Ajude-nos!

Administrar a Igreja Evangélica Santo dos Santos é um trabalho muito intenso e abençoado, porém não deixa de ser complicado e difícil, temos contas e compromissos como em qualquer outro trabalho. E, por isso pedimos que colabore com R$ 10,00 ou mais se puder.

terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Firmeza e constância ministerial



Sim, você é o presente de Deus para a vida... Louve-o, porque Ele é bom, e sua benignidade é para sempre...

"A tua ruína, ó Israel, vem de ti, e só de mim, o teu socorro." (Os 13:9)
"Quem é sábio, para que entenda estas coisas? Prudente, para que as saiba? Porque os caminhos do SENHOR são retos, e os justos andarão neles, mas os transgressores neles cairão." (Os 14:9)

"Porque Deus não nos deu o espírito de temor, mas de fortaleza, e de amor, e de moderação." (2 Tm 1:7)

Pensando nisso, é que agradeço a Deus por mais este dia!
Não sei o que acontecerá hoje ou amanhã, e também não sei o que sucederá na minha vida. Mas agradeço-te e sei que todo cristão te agradece Senhor porque nos guias e nos proteges e sei, acima de tudo, que tens preparado o melhor para cada um de nós nesta terra; não por crédito ou merecimento, senão, para tua honra e tua glória, e para que teu nome seja enaltecido de geração a geração.

"Tu, porém, tens seguido a minha doutrina, modo de viver, intenção, fé, longanimidade, caridade, paciência, perseguições e aflições tais quais me aconteceram em Antioquia, em Icônio e em Listra; quantas perseguições sofri, e o Senhor de todas me livrou." (2 Tm 3:10-11)

E assim te abençoo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, amém e amém!

(ap. Ely Silmar Vidal - skype: siscompar - fones: 041-41-99820-9599 (TIM) - 021-41-99821-2381 (CLARO e WhatsApp) - 015-41-99109-8374 (VIVO) - 014-41-98514-8333 (OI) - mensagem 260117 - Firmeza e constância ministerial - imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos:

(ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.elyvidal.com.br QRCode