Ajude-nos!

Administrar a Igreja Evangélica Santo dos Santos é um trabalho muito intenso e abençoado, porém não deixa de ser complicado e difícil, temos contas e compromissos como em qualquer outro trabalho. E, por isso pedimos que colabore com R$ 10,00 ou mais se puder.

segunda-feira, 5 de junho de 2017

O que vencer não receberá o dano da segunda morte



Meu filho, esteja atento às minhas palavras.

"Nada temas das coisas que hás de padecer. Eis que o diabo lançará alguns de vós na prisão, para que sejais tentados; e tereis uma tribulação de dez dias. Sê fiel até à morte, e dar-te-ei a coroa da vida.
Quem tem ouvidos ouça o que o Espírito diz às igrejas: O que vencer não receberá o dano da segunda morte." (Ap 2:10-11)

Sê fiel até à morte e dar-te-ei a coroa da vida.
Eu te chamo, te fortaleço e te sustento, por amor ao meu grande e poderoso nome.

"Não to mandei eu? Esforça-te e tem bom ânimo; não pasmes, nem te espantes, porque o SENHOR, teu Deus, é contigo, por onde quer que andares." (Js 1:9)

Não temas porque sou teu Deus.
Não te assombres porque sou contigo.
À tua direita e à tua esquerda estou contigo todo o tempo de tua vida, por isso, hoje dela pode usufruir.

"Tão-somente esforça-te e tem mui bom ânimo para teres o cuidado de fazer conforme toda a lei que meu servo Moisés te ordenou; dela não te desvies, nem para a direita nem para a esquerda, para que prudentemente te conduzas por onde quer que andares.
Não se aparte da tua boca o livro desta Lei; antes, medita nele dia e noite, para que tenhas cuidado de fazer conforme tudo quanto nele está escrito; porque, então, farás prosperar o teu caminho e, então, prudentemente te conduzirás." (Js 1:7-8)

Veja o dinamismo da vida e sinta quão boas coisas ainda tenho para ti.
Nada do que foi feito ao acaso se fez. Uma mão poderosa sempre tem que estar a postos, para azeitar os mecanismos do grande relógio da vida.
Por trás de toda vida se move uma grande e poderosa máquina. Ela não se move somente, ela é impulsionada e somente se manifesta pelo eterno poder criador.
Cada roldana, cada engrenagem, embora não pareçam, têm valor intrínseco e falhando algo o caos à tua porta estará.
Porque te amo tudo preparei.
Porque te amo tudo foi milimetricamente pensado e posto em execução, e nada, absolutamente nada falhará.
Até mesmo o compasso de teu suspiro dá o tom à grande orquestra, que harmônica desenvolve a melodia que louva, honra e glorifica o nome que é sobre todo nome "YHVH".
Portanto não perca tempo, este é o teu momento. Viva e usufrua do que te dou, mas faça-o com sobriedade, dentro dos padrões do amor e da justiça, porque de cada suspiro, a mim me dará conta.
Nada do que foi feito, foi feito ao acaso.

(ap. Ely Silmar Vidal - skype: siscompar - fones: 041-41-99820-9599 (TIM) - 021-41-99821-2381 (CLARO e WhatsApp) - 015-41-99109-8374 (VIVO) - 014-41-98514-8333 (OI) - mensagem 030617 - O que vencer não receberá o dano da segunda morte - imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos:

(ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.elyvidal.com.br QRCode

Nenhum comentário: