Ajude-nos!

Administrar a Igreja Evangélica Santo dos Santos é um trabalho muito intenso e abençoado, porém não deixa de ser complicado e difícil, temos contas e compromissos como em qualquer outro trabalho. E, por isso pedimos que colabore com R$ 10,00 ou mais se puder.

sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Queridos amigos, parentes e discípulos

 


Um bom dia a todos.

 

 

Hoje eu estou excepcionalmente satisfeito. Recebi a notícia da nossa assessoria de imprensa que o ofício que eu enviei a todos vocês atingiu seu objetivo. Foram quase 6.000 pessoas que receberam esta nota de esclarecimento público e, sem sombra de dúvidas, todos que me conhecem e sabem da minha integridade e do meu caráter, deram apoio através de mensagens no WhatsApp, SMS e nas redes sociais.

Eu quero agradecer aos meus colegas jornalistas que estão divulgando em suas redes sociais (facebook, instagram e twitter), em Curitiba e São Paulo, além de outras cidades no Brasil, a nota de esclarecimento publico postada alguns dias atrás.

Quero agradecer em especial ao meu amigo Dr. Ely Silmar Vidal, presidente do Conselho Internacional de Psicanálise e membro do Clube de Imprensa do Paraná, e também aos amigos da Rádio Evangélica que, de forma bastante ecumênica e espiritual, deram apoio na divulgação desta nota de esclarecimento publico. Quero também fazer um agradecimento ao presidente da Polícia Internacional, Seção São Paulo, o nosso amigo Dr. Jarim Lopes Roseira, e ao Dr. Rodomil Oliveira, que divulgaram a nota de esclarecimento público a todos os membros das polícias civil, militar e federal em seu site.

A repercussão está sendo ótima! O indivíduo que lidera estas falsas acusações e este blog demoníaco ficou revoltado! Ele e seu grupo maldoso ficaram bastante incomodados com a nota divulgada na imprensa e voltaram a atacar, como de costume, postando mais difamações e espalhando sua peçonha no blog malfadado.

Este indivíduo e seu grupo maléfico pensam que estamos sendo expostos e que estamos desacreditados. Mas estão enganados. O seu blog nefasto não tem dado resultados negativos para nós. Ao contrário. A cada dia estamos somando mais inscritos em nossa filosofia sagrada, estamos escrevendo e lançando novos livros, dando entrevistas e aumentando nosso trabalho na nossa sede.

Com tudo isso, vocês podem observar que há bastante preconceito religioso deste indivíduo e do seu grupo maligno ao falar da doutrina e da filosofia. Eles têm preconceito religioso e espiritual. Ele e seu grupo nefasto se esquecem que, antes de ser expulso da nossa congregação, durante anos eles defenderam a doutrina e a filosofia para muitas pessoas.

Podemos ler em Provérbios 16:18 lemos: "A soberba precede à ruína, e a altivez do espírito precede à queda".

Ora, esse indivíduo e seu maldoso grupo se esquecem que sempre os ajudamos com comida, quando não tinham o que comer; ajudamos com o pagamento da confecção do telhado da casa deles, que estava todo podre e poderia cair sobre a sua família; se esquecem também que nos momentos mais difíceis da vida dele nós estivemos dando força e lucidez para que não batesse em sua esposa, pois a violência e o desequilíbrio emocional sempre eram grandes em sua residência.

Todos nós desta congregação formamos sim, um clã. E um clã tem uma uniformidade sociológica, isto é, um clã não precisa ser obrigatoriamente uma reunião de pessoas com a mesma parentalidade sanguínea, mas podem ser possuidores de algo ancestral comum: a Filosofia Vidya, citada no Bhagavad Gita, capítulo 9, versículo 2.

Bem, amigos, continuo afirmando e pedindo a todos: me ajudem a combater o mal com o Bem, com a Verdade, com a consciência.

A todas as famílias que nos conhecem, eu agradeço profundamente o seu carinho e lealdade, agradeço as ligações telefônicas, e as mensagens de e-mail e WhatsApp e SMS. Estamos juntos.  Muito obrigado!

O mais bonito ocorreu neste feriado de finados de 2017, onde estivemos com a nossa casa cheia com muitos membros e praticando com uma grande devoção e entrega espiritual a Ritual do Perdão e da Reconciliação. O próprio indivíduo que está tentando nos caluniar e difamar sem escrúpulos, foi colocado na lista das nossas meditações e orações, e todos nós o perdoamos pelos absurdos que ele continua a fazer contra mim e contra todos nós do Clã Vidya. Rogamos aos mentores espirituais, à época, que ele encontre o seu caminho, seja feliz, trabalhe, porque é bom trabalhar, tem que aprender a trabalhar e produzir algo útil para a sociedade e para o Brasil; que cuide da sua família como um bom pai bom e um bom provedor; que se espiritualize mais, que volte para a Igreja de onde veio e foi na vida, e que volte a sua face para o Absoluto (Deus).

Caros amigos, esta é a minha mensagem para vocês. Agradeço, então, mais uma vez o carinho e o respeito de todos pelo meu trabalho e pela doutrina filosófica que eu prego e que me dedico há mais de 38 anos initerruptamente, e que a levarei até o fim da minha vida.

Muito obrigado. E um grande abraço a todos. Até mais. VIDYA (paz e sabedoria)!




Curitiba, 09 de novembro de 2017.

QRCode

Nenhum comentário: