Ajude-nos!

Administrar a Igreja Evangélica Santo dos Santos é um trabalho muito intenso e abençoado, porém não deixa de ser complicado e difícil, temos contas e compromissos como em qualquer outro trabalho. E, por isso pedimos que colabore com R$ 10,00 ou mais se puder.

terça-feira, 21 de novembro de 2017

Selva Aço, Brasil eu não sou Palhaço



O Brasil faliu e as instituições estão precisando que o povo comece a mostrar quem é o dono de tudo por aqui.
Se somos os donos desta zona, então mostremos a essa corja que se acham os donos da cocada preta, que a partir de hoje a coisa não é mais com a polícia e nem mesmo com as autoridades que de autoridades levam apenas os nomes, porque agora o caldo engrossou e os verdadeiros donos do País, o POVO, resolveu reassumir o comando do que lhe pertence.
Vamos às ruas pessoal e façamos nós o que nos cabe, a nossa própria segurança, em todos os sentidos.
Meu irmão, eu cuido de você, e você de mim, e dane-se o resto. Pela Pátria, pelo que é nosso, mas mais especialmente por nossos familiares, e pelos nossos filhos e netos, por um Brasil melhor. SELVA AÇO...

"Nesse sábado 18/11/17, no Rio de JANEIRO um grupo de criminosos que fugia da polícia desobedeceu a ordem de parada de militares do Exército.
Saldo da desobediência: Dois criminosos mortos, um ferido e cinco fuzis apreendidos. Nenhum militar do Exército se feriu. Parabéns pela organização e tranquilidade na ação."
Militar: "Os indivíduos com 5 fuzis e vários carregadores, fugindo do blindado da polícia, eram suspeitos? Pra nós eles são marginais. 2 mortos e 1 ferido." - (Revista Sociedade Militar)

Leia mais na Revista Sociedade Militar wp/2017/11/criminosos-neutralizados-por-militares-do-exercito.html

(ap. Ely Silmar Vidal - Teólogo, Psicanalista, Jornalista e presidente do CIEP - Clube de Imprensa Estado do Paraná - skype: siscompar - fones: 041-41-99820-9599 (TIM) - 021-41-99821-2381 (CLARO e WhatsApp) - 015-41-99109-8374 (VIVO) - 014-41-98514-8333 (OI) - mensagem 201117 - Selva Aço, Brasil eu não sou Palhaço - imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos:

(ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

#COJAEIntervençãoMilitar

QRCode

Nenhum comentário: