Ajude-nos!

Administrar a Igreja Evangélica Santo dos Santos é um trabalho muito intenso e abençoado, porém não deixa de ser complicado e difícil, temos contas e compromissos como em qualquer outro trabalho. E, por isso pedimos que colabore com R$ 10,00 ou mais se puder.

sábado, 16 de janeiro de 2021

Dia D se aproxima e o relógio não para



"Portanto, não vos inquieteis com o dia de amanhã, pois o amanhã trará os seus cuidados; basta ao dia o seu próprio mal." (Mt 6:34)

Está havendo uma exposição sem precedentes no mundo, onde, poucos estrategistas imaginariam um serviço de inteligência, capaz de pensar e operacionalizar algo, nas proporções ora apresentadas ao povo, e de uma forma tão sutil e silenciosa, como vem sendo operacionalizada.

Que a parte doentia, pudesse ter desenvolvido o vírus que desenvolveu e que o tenha lançado ao mundo da forma como o lançou, e que esse mesmo vírus tenha ocasionado os estragos que ocasionou, não vejo novidade alguma, pois sabemos do que o homem é capaz.

O que me causa espanto, é ver a resposta que vem sendo dada, bem o equivalente a um médico que abre um ser humano, para uma operação do coração (chamada peito aberto) e com o motor em funcionamento, ou seja, com o homem ainda vivo, faça o que faz, e ainda devolva ao ser, a capacidade de continuar vivendo. E isso, é o que tenho visto, com as respostas apresentadas por nossas Forças Armadas, não somente as nacionais, mas também a norte americana, que estão desarticulando silenciosa e cautelosamente a maior operação criminosa em andamento, jamais vista, ou mesmo imaginada de todos os tempos.

O que passamos a ter certeza é o equivalente a estarmos vendo um grande deslizamento de terra, e um homem, amparando tudo e segurando essa catástrofe, apenas com a força de seus braços.

Não é absolutamente estranho afirmar que Trump ganhou em praticamente todos os estados americanos, porque existiu uma grande onda que o conduziu novamente à presidência dos Estados Unidos, porque o povo está cansado da onda vermelha que assola novamente o mundo.

O ataque biológico, tinha um único objetivo, proporcionar à esquerda essa "volta" ao poder na maior e mais poderosa nação do mundo, propiciando assim, a retomada da escalada do poder vermelho no restante do mundo.

O povo amedrontado, e trancafiado em suas casas, daria a oportunidade, que eles ousaram tentar passar ao mundo a ideia de que era o que estava acontecendo. Claro, com o apoio da mídia, comprada a peso de ouro.
Foram enviadas as cédulas pelos correios e isso, aliado às máquinas fraudadas e fraudáveis, assim como, com as pesquisas de opinião, também fraudadas, e com o cala a boca dado ao Trump pelo apoio maciço das Big Techs, ajudaria a corroborar a cantilena de que Biden teria sido o "ganhador" das eleições ocorridas nos EUA.

Naturalmente que o exército de traidores e de fraudadores foi imenso, pois o fato teria que ter a feição da legitimidade, e para tanto, nem mesmo os departamentos de justiça poderiam dar voz às reclamações que viriam.
O que vimos e ficamos sabendo, não passou de uma pontinha de um iceberg, que estava pronto para afundar qualquer titanic, e este, no caso, estava sendo pilotado por Donald Trump.
E foi assim que vimos, Trump, praticamente sozinho em meio aos leões, em uma jaula, e sem ter a quem recorrer, porque nos segundos finais, deixaram-no entregue às hienas.

E foram surgindo traidores em todos os setores, alguns inclusive, instalados confortavelmente na sala ao lado, de onde deveria sair todas as medidas de segurança para a proteção de todo o Estado. Mas não contavam que alguns poucos homens, já haviam pensado uma forma de desarticular ponto a ponto, toda a estrutura criminosa que se levantava contra a nação estado unidense. O único detalhe é que essa operação, não pode ter erro, e terá que atingir a cabeça da hidra. O golpe tem que ser certeiro e único, não se pode imaginar chance para uma segunda tentativa.

Todos os olhares estão voltados para a mesma direção e para os mesmos alvos, não haverá segunda chance.

A guerra é apenas do bem contra o mal, não existe qualquer outro interesse em jogo. E foi porque, por muito tempo enquanto o mecanismo maligno se movimentava, e nós estavamos calados, eles ganharam terreno e por isso é que hoje a batalha, será muito mais violenta e perigosa.
Eles ganharam espaço, e nesse espaço adquiriram poder, e por isso, hoje o movimento será fatal.
Muitos estão sendo regiamente pagos e a muitos anos, para hoje poder desempenhar o papel que lhes caberá desempenhar, por seus débitos para com a máquina destruidora, hoje hospedada na China, junto ao Partido Comunista Chinês.
Alguns são comprados, outros são apenas e tão somente ameaçados, e outros ainda, encontram a morte, e simplesmente, é como se não existisse meio algum para evitar estar em meio ao grande jogo que está sendo jogado.
E tudo isso, já era sabido a muitos anos, estava apenas sendo operacionalizada a hora mais certa e mais propícia para a resposta que deveria ser dada a essa troupe que hoje se levanta, e se não for cautelosamente neutralizada, irá dominar, não apenas os EUA, senão que, grande parte do mundo livre, senão todo.

Não imagine você que isso é novidade, porque não é, tudo isso, já esteve prestes a explodir em inúmeros momentos, o que não aconteceu, apenas para evitar o maior número de mortos que fatalmente teria morrido, por conta da resposta que teria que ser dada aos criminosos de plantão.

Lembrem-se dos inúmeros suicidados, e imaginem em que situação isso aconteceu, e entenderá então o que de fato poderia ter acontecido.

O esquema montado foi tão grandioso, a ponto de ter uma espécie de rastreamento nas próprias cédulas que foram enviadas pelos correios. Portanto, não se assuste com o que virá, pois não é à toa que o Capitólio abriga hoje quinze mil homens, em estado de prontidão, para um enfrentamento que certamente virá.
Não é a toa que já está havendo blackouts em inúmeros lugares, e pessoas sendo presas, e outras tantas, já denunciando o que sabem da operação criminosa. Uma grande maioria, já entendeu, que não existe para onde fugir dos longos braços da Lei.
Os crimes são muitos, vão de sequestro, abuso, assassinato, a começar de crianças; porém, não param por aí. E ao que tudo indica, muita gente graúda envolvida, Hollywoodyanos, as Big Techs, Monarquias, Vaticano, etc...
Sinceramente, eu nunca tive ideia exata do que é que estava acontecendo, e muito menos, do que é que estava por vir, mas posso te dizer, eu sempre soube que teria que ser algo grandioso, dado o tamanho do monstro em ação, por esse motivo te prepara e não perca tempo em devaneios.

Exatamente por isso, encontramos "jornaleiros" que instigam homens valentes ao suicídio, e ignoram que os instigados não são covardes, como são os "jornaleiros" em pauta; estes sim, precisam ser investigados e indiciados pelos crimes que os códigos prevêm. Ora sendo previsto o crime, este, não pode ser ignorado, deve ser considerado.

(ap. Ely Silmar Vidal - Teólogo: COJAE 0001-12-PF-BR; Psicanalista: CONIPSI CIP: 0001-12-PF-BR; Jornalista: DRT-0009597/PR e presidente do CIEP - Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 98514-8333
(41) 99109-8374
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 10012021 - Dia D se aproxima e o relógio não para - (imagens da internet)

Aproveito para deixar claro que os trabalhos que tenho desenvolvido, são de pura e simplesmente divulgação do que acho interessante para conhecimento geral, e não busco ganho algum com isto, senão o de transmitir conhecimento.

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos:
(ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

E siga-nos também através deste link: https://cos.tv/videos/play/25248037952590848

[category politica-internacional,forcas-armadas,comunismo,historia,noticias,pensamentos-e-reflexoes]

@elyvidal @radiocrista @pastorelyvidal @conipsip @CiepClube
#FalaPortaldaRadio #conipsi #cojae #dojae QRCode

Nenhum comentário: