Ajude-nos!

Administrar a Igreja Evangélica Santo dos Santos é um trabalho muito intenso e abençoado, porém não deixa de ser complicado e difícil, temos contas e compromissos como em qualquer outro trabalho. E, por isso pedimos que colabore com R$ 10,00 ou mais se puder.

terça-feira, 23 de fevereiro de 2021

Luciano Hang denuncia os desmandos politiqueiros



Em uma viagem a São Paulo por conta do internamento de sua mãe em São Paulo, Luciano, mostra em vídeo o seu restaurante preferido fechado por conta dos desmandos dos politiqueiros de plantão.

E nos mostra, através da fachada do Restaurante Rodeio, que ele pelo visto gosta muito de frequentar, (especialmente pelo fato de poder bancar uma refeição nesse restaurante), que São Paulo está de fato totalmente parada.

Observem que se trata de um restaurante com funcionamento, desde 1958, portanto já com tradição de 63 anos no mercado.
Isso mostra no entanto, o quadro que enegrece mais e mais, por conta de políticas canalhas de destruição do mercado.
Observando que em Santa Catarina, tudo estava normal, vida que segue, empresas trabalhando, ou seja, trata-se de um caso, de fato, de canalhas no poder, com objetivos espúrios.

Claro está que o objetivo é de fato, destruir a economia, começando pela maior economia do País.
Enquanto isso, a corrida presidencial segue apaixonada, em alta velocidade e sem freios.
Haja vista o fato de que, o "Homenzinho da calça apertada", aquele que gosta de sufocar perú, colocando outdoor no Mato Grosso com propagandas para lá de evidentes, das suas pretensões eleitoreiras em 2022.
Mas é claro, o nosso Tribunal Superior Eleitoral não deve estar vendo nada demais, porque não foi o Presidente Jair Messias Bolsonaro que fez isso, caso tivesse sido ele, com toda a certeza, estaria às voltas com a justiça eleitoral.

(ap. Ely Silmar Vidal - Teólogo: COJAE 0001-12-PF-BR; Psicanalista: CONIPSI CIP: 0001-12-PF-BR; Jornalista: DRT-0009597/PR e presidente do CIEP - Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 98514-8333
(41) 99109-8374
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 01022021 - Luciano Hang denuncia os desmandos politiqueiros - (imagens da internet)

Aproveito para deixar claro que os trabalhos que tenho desenvolvido, são de pura e simplesmente divulgação do que acho interessante para conhecimento geral, e não busco ganho algum com isto, senão o de transmitir conhecimento.

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se a mensagem foi útil, e acha que pode ser útil a mais alguém, divulgue:
(ao replicar, preserve a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

E siga-nos também através deste link: https://cos.tv/videos/play/26106030320817152

[category economia,politica]

@elyvidal @radiocrista @pastorelyvidal @conipsip @CiepClube
#FalaPortaldaRadio #conipsi #cojae #dojae QRCode

Nenhum comentário: