Ajude-nos!

Administrar a Igreja Evangélica Santo dos Santos é um trabalho muito intenso e abençoado, porém não deixa de ser complicado e difícil, temos contas e compromissos como em qualquer outro trabalho. E, por isso pedimos que colabore com R$ 10,00 ou mais se puder.

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021

MST, Lula Livre, CUT por trás da greve de caminhoneiros



Bem, desde muito tempo, temos visto toda e qualquer greve ou movimento, sendo amplamente impulsionado, apoiado e mesmo conduzido pelos movimentos de esquerda.
Esses movimentos de esquerda que se intitulam, pais de pobres, pais de negros, pais de lgbtqs, pais de tudo quanto seja considerado minoria, agora estão a perder sua importância nos núcleos do tecido social que eles mais tentaram jogar a uns contra os outros.

Claro que essa esquerda fétida, malévola, ignorante e maldizente, sempre esteve amparada pela mídia porca, ampla e fortemente representada pelo Grupo Globo de Comunicação.
Só que, o povo acordou, e parece que não quer retroceder.

Este youtuber, creio que se trata do Marcelo José Silva do movimento VivaVideo, (não o conheço, mas vejo o nome Capitão Gancho em seu vídeo) ele nos mostra claramente o grupelho do Lula Livre (e como eles mesmo dizem: "Lula Livre e Inocente!") que estavam a postos e prontos para manipular o movimento grevista, caso conseguissem a adesão dos caminhoneiros.

Bem, mexeram com a classe errada, porque caminhoneiro, é uma classe pobre, maltratada, e muito perseguida, porém, isso não faz dessa classe, um grupo ignorante. Ao contrário disso, trata-se de um grupo altamente politizado, e que conhece sua força, portanto, não estão disponíveis para serem levados no bico como massa de manobra.

(ap. Ely Silmar Vidal - Teólogo: COJAE 0001-12-PF-BR; Psicanalista: CONIPSI CIP: 0001-12-PF-BR; Jornalista: DRT-0009597/PR e presidente do CIEP - Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 98514-8333
(41) 99109-8374
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 01022021 - MST, Lula Livre, CUT por trás da greve dos caminhoneiros - (imagens da internet)

Aproveito para deixar claro que os trabalhos que tenho desenvolvido, são de pura e simplesmente divulgação do que acho interessante para conhecimento geral, e não busco ganho algum com isto, senão o de transmitir conhecimento.

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se a mensagem foi útil, e acha que pode ser útil a mais alguém, divulgue:
(ao replicar, preserve a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

E siga-nos também através deste link: https://cos.tv/videos/play/26113236037570560

[category economia,politica]

@elyvidal @radiocrista @pastorelyvidal @conipsip @CiepClube
#FalaPortaldaRadio #conipsi #cojae #dojae QRCode

Nenhum comentário: