Ajude-nos!

Administrar a Igreja Evangélica Santo dos Santos é um trabalho muito intenso e abençoado, porém não deixa de ser complicado e difícil, temos contas e compromissos como em qualquer outro trabalho. E, por isso pedimos que colabore com R$ 10,00 ou mais se puder.

sexta-feira, 29 de julho de 2022

Carteira de Trabalho assinada e trabalho que é bom, ninguém quer



Existe uma categoria no Brasil que se chama pelegada.
A pelegada é a turminha dos sindicatos, A Central Única dos Trabalhadores (CUT) não está entendendo o atual cenário político brasileiro e o motivo do crescimento de Bolsonaro nas pesquisas.
Segundo O Antagonista, o presidente do sindicato, Vagner Freitas, soltou a seguinte nota nesta terça-feira (02):

Lula pediu a Haddad que ele 'fosse lá e ganhasse essa eleição'. Então, vamos ganhar (…). A nossa existência está em jogo.

Pois bem, não somente o Vagner Freitas, como toda a pelegada está em pânico, porque está vendo uma grande onda de desconforto que se move no Brasil e que por esse mover, percebemos ser, o fim dos sindicatos, a maior das obviedades.
Todos sabem e a pelegada, sabe melhor ainda que o País, deve entrar nos rumos do crescimento e da destruição de todas as tetas para as mamatas.
Segundo o meu ponto de vista, o comando de meu País, deverá ser dado nas mãos de homens com a tarimba e o gabarito do General Miotto, e que o mesmo, não costuma passar as mãos na cabeça de vagabundos.
E todo mundo sabe muito bem qual será o resultado da retomada do País pelas pessoas sérias, trabalhadoras e honestas desta nação.
Isso representará a retomada e a sobrevivência da Democracia, com isso, é claro que a existência e resistência dos movimentos sindicais e demais movimentos e organizações sociais, entrarão em colapso sim.
Graças a Deus, afinal de contas, esses movimentos, é que foram os responsáveis por colocar a sociedade brasileira de joelhos, perante essas que se diziam organizações "democráticas", mas que não passaram no entanto, de agrupamentos criminosos a serviço de uma caterva em sua sanha de poder.
Sim meus caros, a existência dessa claque esquerdopata e criminosa, está em jogo!

Pensam os imbecis que este ou aquele é que representa o perigo à esquerdopatia e à liderança hegemônica do Foro de São Paulo e de seus pelegos. Não meus queridos, não é esse ou aquele candidato o perigo, o perigo chama-se Forças Armadas.
E essa sim, passa a ser a ameaça a todas as quadrilhas criminosas que agem no País, ainda que de muito bem escondida. Não se preocupem, nossas Forças Armadas, os encontrará, onde quer que vocês estejam.

Esses grupelhos terroristas, ficam incitando seus correligionários a que vão para as ruas, a fim de que dessa forma, eles possam intimidar mais e mais o povo brasileiro.
Não falam claramente aos seus seguidores que eles sabem que o maior e mais poderoso ataque será das nossas gloriosas FFAA.
A força que em 1964 segurou a invasão comunista que queria dominar o Brasil, é a mesma que hoje vai segurar toda essa onda que hoje quer destruir o restante à custa de movimentos terroristas.

Não esqueçam, esses sindicatos hoje, em sua grande maioria, talvez todos, são unicamente os grupamentos terroristas que mandam seus pelegos agirem, a fim de tomar conta da sociedade como um todo.
Não esqueçam de tudo o que ele fizeram, não esqueçam de quando eles desviaram o dinheiro do FGTS (uma cifra de aproximados 200 milhões naquela jogada da BANCOOP, que gerou aquele triplex do apedeuta) que era dinheiro nosso e que eles simplesmente fizeram o que fizeram, porque eles não pedem licença para roubar, matar e destruir.
Esse canalha do Vagner Freitas foi membro do BNDES, e ajudou no desvio trilionário patrocinado pela quadrilha criminosa, que foi enviado para as ditaduras comunistas aliadas aos quadrilheiros da caterva esquerdopata.
Também esse mesmo vagabundo que hoje treme de medo, o Vagner Freitas, fechou os olhos para o rombo dos fundos de pensão, e para os rombos que destruiram as aposentadorias do povo das estatais.
Você, que às vezes defende essa turma, lembre que desde 2002 mais ou menos, esse povo nunca pediu nenhuma auditoria séria no FGTS, nem na Previdência Social e muito ao contrário disso, participou de forma ativa no desmantelamento desses fundos.
E não esqueçam, esse é o sujeito que ameaçou o povo brasileiro, dizendo que ele e sua caterva iriam pegar em armas contra o povo trabalhador.
Esqueceu o mentecapto, que quem mantém a ele e a seus familiares, é o dinheiro justamente do povo trabalhador deste País.

(ap. Ely Silmar Vidal - Teólogo: COJAE 0001-12-PF-BR; Psicanalista: CONIPSI CIP: 0001-12-PF-BR; Jornalista: DRT-9597/PR e presidente do CIEP - Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 98514-8333
(41) 99109-8374
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 21102018 - Carteira de Trabalho assinada e trabalho que é bom, ninguém quer - (imagens da internet)

Os trabalhos que desenvolvo, não visam lucros financeiros, e são, apenas divulgação do que acho interessante para conhecimento geral, por isso, não monetizo.

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se a mensagem foi útil, e acha que pode ajudar alguém, divulgue: (ao replicar, preserve a fonte)

Siga-nos: https://www.bitchute.com/video/Wq3YYgqVt8mG/

Texto completo e outros em: http://www.portaldaradio.com

[category politica,exercito-brasileiro,cristianismo,psicanalise-e-afins,pensamentos-e-reflexoes]

@elyvidal @radiocrista @pastorelyvidal @conipsip @CiepClube
#FalaPortaldaRadio #conipsi #cojae #dojae

anteriormente publicado no [youtube=http: / / youtu (ponto) be/aa3GL6Gb3pc] QRCode

Nenhum comentário: