Ajude-nos!

Administrar a Igreja Evangélica Santo dos Santos é um trabalho muito intenso e abençoado, porém não deixa de ser complicado e difícil, temos contas e compromissos como em qualquer outro trabalho. E, por isso pedimos que colabore com R$ 10,00 ou mais se puder.

segunda-feira, 25 de julho de 2022

Gente Decente com as Forças Armadas



Dentre as muitas novidades que encontramos em um passeio rápido na internet, está que: "As FFAAs vão participar de todas as fases do processo eleitoral." E que isso não é mais um pedido, senão, que será sim, uma imposição. E esta imposição, agora, sem direito a recusas.

Isso é o que vemos em uma matéria bastante interessante do: "Gente Decente", que foi publicada em 12/07/2022.

Confesso desconhecer o "Gente Decente", mas que vejo desde já, tratar-se de alguém com quem eu, e a grande maioria do povo brasileiro poderá conviver em paz e harmonia.

Quando ouvimos o bordão: "Será uma imposição sem direito à recusas." Logo, pensamos tratar-se de mais uma ação fantástica. Dessas que nos fazem amar cada vez mais as Forças Armadas, que, onde quer que haja algum infortúnio, ou mesmo um imprevisto, lá estão as gloriosas forças, mostrando ao mundo a razão de sua existência.

diz-nos o site "gentedecente". com . br que tudo está praticamente muito bem delineado, e que será, ao contrário do que vinha sendo negociado, de forma compulsória.
Claro, que isto, devemos agradecer ao Fachin e os demais sinistros que estão a todo instante, querendo calcar os rostos do povo brasileiro, sob os tacões dos comunistas que estão, a passos largos, querendo dominar a nossa nação.

Sim, sem a ação, quase totalitária do STF e do TSE, não nos seria permitido ver essa ação que pode até ser comparada a uma GLO Garantia da Lei e da Ordem, em funcionamento, por quê, nossos militares, agem, sempre, dentro do estrito cumprimento do dever.
E como, uma das missões do verde-oliva, é nunca acatar uma ordem sem fundamento, descabida e fora das linhas constitucionais que devem reger o nosso País, é que, estamos podendo entender ter vindo em ação unânime das Forças: Exército, Marinha e Aeronáutica, a tomada de decisão, dos comandantes em questão, a fim de restaurar a tranquilidade constitucional, no que tange, neste momento, ao pleito eleitoral.

"A decisão foi tomada após Fachin afirmar que as negociações com as FFAAs estavam encerradas e de voltar a ignorar as sugestões por elas oferecidas.

A forma como se dará esta atuação está sendo estudada.
Pensa-se em uma GLO específica, associada ou não à adoção do artigo 142.

Chegou-se inclusive a ser proposto que todos os técnicos do TSE sejam substituídos por técnicos militares. Esta opção não foi descartada.

Outra opção não descartada está o adiamento das eleições para Maio ou Junho, prazo suficiente para que todas as vulnerabilidades detectadas pelas FFAAs sejam solucionadas e para que todas as urnas tenham uma impressora acoplada, com caixa de depósitos de voto inviolável e sem que o eleitor ou quaisquer outras pessoas tenha contato com os votos nelas depositados, podendo ser abertas somente em caso de reclamação dos resultados por algum partido ou candidato e mesmo assim na presença de poucas pessoas.

É sentimento reinante nas FFAAs que há uma disposição por parte de alguns ministros do STF/TSE em manter tais vulnerabilidades apenas com o intuito de fraudar a eleição, elegendo LuLLa.

É também sentimento reinante que elas (as FFAAs) não aceitarão ter como Chefe Supremo um ladrão exaustivamente condenado pela justiça de todas as esferas, inclusive pelo próprio Supremo.

Seria, na visão dos militares, um desaforo, uma humilhação sem precedentes na história das FFAAs e do Brasil. Um ladrão quase confesso, julgado e condenado com imensidão de provas e liberto por uma mudança de CEP.

Há ainda a avaliação da posição que ficaria o Brasil com a eleição do LuLLadrão no contexto mundial e na própria América Latina.

O peso do Brasil no contexto político e econômico mundial e mais ainda na América Latina, é considerado fator importante de estabilização no confronto esquerda versus direita, segundo uma visão macro.

O Brasil é o celeiro do mundo e nas mãos da esquerda, pode ocasionar estragos irreparáveis no comércio mundial e na estabilidade política e econômica da região.

O Brasil, com as reformas e os investimentos feitos pelo Governo Federal colocam o país numa situação mundial privilegiada.
Carente ainda de investimentos pesados em infraestrutura, em tecnologias, meios de produção e um parque industrial mais avançado (necessário a chegada de grandes empresas do mercado mundial) é aposta segura dos grandes investidores mundiais que não querem se ver sob os desmandos ocasionados pela esquerda, como está o caso da Argentina, Peru e Chile, estes prestes a ter uma constituição comunista.

Todas estas preocupações estão sendo intensamente discutidas pelas FFAAs. Tal preocupação foi discutida no plano TOAS - Geopolítica do Atlântico Sul em debate na Escola Superior de Defesa, e também no plano militar até 2035."

E é dessa forma que entendo que o povo brasileiro, pode sim, ficar bastante tranquilo, a preocupação do povo, a priori, é escolher bem seus eleitos, e depois, munidos de seus documentos, comparecer às urnas, já sabendo em quem vai votar, e utilizar as urnas de modo eficiente.
Evitem usar as urnas como privadas, e não façam qualquer coisa, ou seja, não votem no amiguinho, ou no que "rouba mas faz", e muito menos, naquele que as "pesquisas" dizem que vai ganhar; mas votem de forma consciente, sabendo que o futuro de seu País, e de seus filhos e netos, está em suas mãos.
Tendo feito isso, creiam, o mais, as FFAAs o farão.
Lembrem, esta é a chance de nossas vidas, e de nossa nação.

(ap. Ely Silmar Vidal - Teólogo: COJAE 0001-12-PF-BR; Psicanalista: CONIPSI CIP: 0001-12-PF-BR; Jornalista: DRT-9597/PR e presidente do CIEP - Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 98514-8333
(41) 99109-8374
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 12072022 - Gente Decente com as Forças Armadas - (Texto aproveitado do site gentedecente com br - imagens da internet)

Os trabalhos que desenvolvo, não visam lucros financeiros, e são, apenas divulgação do que acho interessante para conhecimento geral, por isso, não monetizo.

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se a mensagem foi útil, e acha que pode ajudar alguém, divulgue: (ao replicar, preserve a fonte)

Siga-nos: https://www.bitchute.com/video/1XQw9DDS9Zh4/

Texto completo e outros em: http://www.portaldaradio.com

[category politica,exercito-brasileiro,cristianismo,psicanalise-e-afins,pensamentos-e-reflexoes]

@elyvidal @radiocrista @pastorelyvidal @conipsip @CiepClube
#FalaPortaldaRadio #conipsi #cojae #dojae QRCode

Nenhum comentário: