Ajude-nos!

Administrar a Igreja Evangélica Santo dos Santos é um trabalho muito intenso e abençoado, porém não deixa de ser complicado e difícil, temos contas e compromissos como em qualquer outro trabalho. E, por isso pedimos que colabore com R$ 10,00 ou mais se puder.

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

mensagem 260809 - lute, persista em oração

Mensagem 260809 - lute, persista em oração

filho... assim te chama o bondoso senhor.
"E Jesus, voltando-se e vendo-a, disse: Tem ânimo, filha, a tua fé te salvou. E imediatamente a mulher ficou sã. (Mt 9:22)"
e te diz: ore, clame e persista em oração, porque a tua fé te salva, porque a tua benção ele te vai entregar.
"E levantou-se aquela mesma noite, e tomou as suas duas mulheres, e as suas duas servas, e os seus onze filhos, e passou o vau de Jaboque.
E tomou-os e fê-los passar o ribeiro; e fez passar tudo o que tinha.
Jacó, porém, ficou só; e lutou com ele um homem, até que a alva subiu.
E vendo este que não prevalecia contra ele, tocou a juntura de sua coxa, e se deslocou a juntura da coxa de Jacó, lutando com ele.
E disse: Deixa-me ir, porque já a alva subiu. Porém ele disse: Não te deixarei ir, se não me abençoares.
E disse-lhe: Qual é o teu nome? E ele disse: Jacó.
Então disse: Não te chamarás mais Jacó, mas Israel; pois como príncipe lutaste com Deus e com os homens, e prevaleceste.
E Jacó lhe perguntou, e disse: Dá-me, peço-te, a saber o teu nome. E disse: Por que perguntas pelo meu nome? E abençoou-o ali.
E chamou Jacó o nome daquele lugar Peniel, porque dizia: Tenho visto a Deus face a face, e a minha alma foi salva.
E saiu-lhe o sol, quando passou a Peniel; e manquejava da sua coxa.
Por isso os filhos de Israel não comem o nervo encolhido, que está sobre a juntura da coxa, até o dia de hoje; porquanto tocara a juntura da coxa de Jacó no nervo encolhido. (Gn 32:22-32)"
irás manquejar, apenas para que saibas que não se trata de sonho, mas da mais pura realidade.
"Lutou com o anjo, e prevaleceu; chorou, e lhe suplicou; em Betel o achou, e ali falou conosco, (Os 12:4)"
porque ainda que tenhamos sido dissimulados e tenhamos cometidos nossas faltas, o senhor nos permite voltar a ele e nos acolhe com o amor que ele jamais deixará de ter por sua criação, por amor ao seu santo e sagrado nome, à sua santa e sagrada palavra.
"Por amor de meu servo Jacó e de Israel, meu eleito, eu a ti te chamarei pelo teu nome; pus-te o teu sobrenome, ainda que não me conhecesses. (Is 45:4)"
"Eu, eu mesmo, sou o que apaga as tuas transgressões por amor de mim e dos teus pecados me não lembro. (Is 43:25)"
"Assim diz o SENHOR: Como quando se acha mosto em um cacho de uvas, dizem: Não o desperdices, pois há bênção nele, assim farei por amor de meus servos, para que os não destrua a todos. (Is 65:8)"
esse é o deus a quem servimos, o que é, foi e sempre será, o deus de israel. aquele por quem nossa alma chora, porque ela já o conhece e anseia pelo retorno e por isso amamos a nosso deus e pai tão ardentemente, e por isso suspiramos para que ele nos acolha em seu regaço.
"Eis que chamarás a uma nação que não conheces, e uma nação que nunca te conheceu correrá para ti, por amor do SENHOR, teu Deus, e do Santo de Israel; porque ele te glorificou. (Is 55:5)"
esse é deus, o poderoso de israel, que te permite vencer, porque a ele interessa a tua vitória, para ele, és o filho amado.
"Mas a todos quantos o receberam deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus: aos que crêem no seu nome, (Jo 1:12)"
"Porque a promessa vos diz respeito a vós, a vossos filhos e a todos os que estão longe: a tantos quantos Deus, nosso Senhor, chamar. (At 2:39)"
"E os gentios, ouvindo isto, alegraram-se e glorificavam a palavra do Senhor, e creram todos quantos estavam ordenados para a vida eterna. (At 13:48)"
e quando em algum momento sentir que estás sendo castigado, louve, honre e glorifique ao amado pai, porque se ele te está a repreender e castigar é porque te ama com amor demasiadamente grande, tão grande quanto o que não terás jamais a capacidade de medir.
"Eu repreendo e castigo a todos quantos amo; sê, pois, zeloso e arrepende-te. (Ap 3:19)"
"Porque todo o que é nascido de Deus vence o mundo; e esta é a vitória que vence o mundo: a nossa fé. (1 Jo 5:4)"
"Mas graças a Deus, que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. (1 Co 15:57)" amém e amém! - (igreja evangélica santo dos santos - pastor ely vidal - fone 041-3338-6234 - 041-9109-8374 - msn: igreja@santodossantos.org - 260809 - lute, persista em oração)

(ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, e por isso contamos contigo.

colabore: (toda ajuda, por menor que seja, sempre será bem vinda)
Banco Bradesco S/A
Agência: 3340 - dígito 5
Conta Corrente: 3956-0
em Favor de: Igreja Evangélica Santo dos Santos
ou,
Caixa Econômica Federal S/A
Agência: 1525 - operação: 003
Conta Corrente: 719-8
em favor de: Igreja Evangélica Santo dos Santos

"Trazei todos os dízimos à casa do tesouro, para que haja mantimento na minha casa, e depois fazei prova de mim, diz o SENHOR dos Exércitos, se eu não vos abrir as janelas do céu e não derramar sobre vós uma bênção tal, que dela vos advenha a maior abastança. (Ml 3:10)"
"No primeiro dia da semana cada um de vós ponha de parte o que puder ajuntar, conforme a sua prosperidade, para que não se façam as coletas quando eu chegar. (I Co 16:2)"

Visite, caso te agrade e ache conveniente, nos ajude a divulgar, nos sites encontrará outros meios para colaborar, pois estamos enfrentando dificuldades para a continuidade de nossos trabalhos, e toda ajuda é sempre muito bem vinda:
www.radiocrista.com (comunidade orkut = rádio cristã = http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=48970005 - participe)
www.radioevangelica.com.br (comunidade orkut = rádio evangélica = http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=29612721 - participe)
www.razoespraviver.com.br (comunidade orkut = razões prá viver = http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=55077005 - participe)
www.santodossantos.com.br (comunidade orkut = igreja santo dos santos = http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=51157289 - participe)
Pai e Mãe (comunidade orkut = pai e mãe = http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=32635878 - participe)
Pastor Ely Vidal (comunidade orkut = pastor ely vidal = http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=62583157 - participe)
www.testemunhadejesuscristo.com.br (comunidade orkut = testemunha de jesus cristo = http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=29573833 - participe)
Fãs do Pastor Ely Vidal (comunidade orkut = fãs do pastor ely vidal = http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=63472949 - participe)
www.turbineseumicro.com.br (comunidade orkut = turbine seu micro = http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=68680477 - participe)
www.turbineseusite.com.br (comunidade orkut = turbine seu site = http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=32754746 - participe)

Você está recebendo esta mensagem por estar cadastrado em um de nossos sites, nós somos contra a prática de SPAM.
Caso não queira mais receber nossas mensagens, por favor, clique no link abaixo:

http://santodossantos.com.br/newsletter/unsubscribe.php

Que nosso contato seja somente para honra e glória do Pai que habita em nós!

QRCode

Nenhum comentário: