Ajude-nos!

Administrar a Igreja Evangélica Santo dos Santos é um trabalho muito intenso e abençoado, porém não deixa de ser complicado e difícil, temos contas e compromissos como em qualquer outro trabalho. E, por isso pedimos que colabore com R$ 10,00 ou mais se puder.

quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Combinação de fatores para enfrentar e superar problemas



Combinar tais fatores é por excelência humano, portanto possível, mas também é humano a resistência à fazer. É entre a atuação resiliente e o surto que precisamos debruçar em busca de conquistas. - (Ádamo Roberto)
Resiliência (SF): Combinação de fatores que propiciam ao ser humano condições para enfrentar e superar problemas e adversidades sem entrar em surto psicológico.
E como vejo a maravilha da criação, pela ótica cristã, como advinda de Deus, então vejo que esse mesmo Deus é o que nos capacita a seguir adiante, tendo nos provido da maravilhosa capacidade de sermos resilientes, portanto, porque não nos utilizarmos do que Deus nos deu?
Sigamos sabendo que todas as coisas cooperam para o bem dos que amam a Deus (Rm 8:28) e isso claro, confirma a resiliência como condição natural do sêr, em especial do sêr humano... - (apóstolo ely silmar vidal - Fones: DDD (041) 8514-8333 (OI) - 9820-9599 (TIM) - 9109-8374 (VIVO) - 9821-2381 (CLARO) - SKYPE: siscompar) QRCode