Ajude-nos!

Administrar a Igreja Evangélica Santo dos Santos é um trabalho muito intenso e abençoado, porém não deixa de ser complicado e difícil, temos contas e compromissos como em qualquer outro trabalho. E, por isso pedimos que colabore com R$ 10,00 ou mais se puder.

domingo, 13 de setembro de 2015

PERSISTIR NO ERRO É BURRICE!



Ninguém, em sã consciência, pode prever como sairemos da caótica situação a que nos levaram esses anos de experiência petista. Muitos souberam desde logo que seu líder não era mais do que um aventureiro irresponsável, despreparado, desprovido de caráter e de condições morais e intelectuais.
Para esses últimos soava inacreditável o que ocorria num país com as dimensões e projeção do Brasil já próximo a ingressar no rol dos países desenvolvidos.
Entretanto a sociedade entendeu que devia embarcar na canoa furada.
Deu no que deu.
Valendo-se da nossa distorcida e frágil Democracia, aparelharam o Estado, montaram uma verdadeira quadrilha, roubaram tudo que puderam, corromperam, praticaram um populismo fiscal eleitoreiro insuportável e reelegeram-se de modo fraudulento.
Afundaram o País.
A Justiça está à caça de quase todos eles, inclusive dos principais chefes.
E o que desejam agora, em meio à bagunça social, política e econômica que se estabeleceu? Simplesmente mais impostos. Mas para quê? Para dar continuidade ao assalto? Para tentar comprar aqueles a quem caberá julgá-los?
Não vamos entrar nessa outra vez!
Que vamos pagar essa conta não tenho dúvidas. Mas tributos novos?
Se é o caso, gente, primeiro um novo governo. Fora todos eles. Depois recomeçamos. Nossa Constituição garante os caminhos institucionais e democráticos para ejetar do Poder a máfia petista.
Afinal, por muito menos Collor se foi.
(Gen Gilberto Rodrigues Pimentel - Presidente do Clube Militar)
http://www.sociedademilitar.com.br/wp/2015/09/general-pimentel-persistir-no-erro-e-burrice.html QRCode

Nenhum comentário: