Ajude-nos!

Administrar a Igreja Evangélica Santo dos Santos é um trabalho muito intenso e abençoado, porém não deixa de ser complicado e difícil, temos contas e compromissos como em qualquer outro trabalho. E, por isso pedimos que colabore com R$ 10,00 ou mais se puder.

domingo, 20 de setembro de 2015

Você é a menina dos olhos de Deus



"Então, disse toda a congregação que os apedrejassem; porém a glória do SENHOR apareceu na tenda da congregação a todos os filhos de Israel." (Nm 14:10)

E eles não se desapontaram, pois a glória do Senhor apareceu imediatamente, para terror e confusão daqueles que apoiavam o apedrejamento dos servos de Deus.
Quando eles murmuravam contra Deus, a sua glória não apareceu para silenciar as blasfêmias. Porém, quando ameaçaram Calebe e Josué, tocaram na menina de seus olhos, e assim a glória do Deus Todo-Poderoso apareceu imediatamente.

"E por que nos traz o SENHOR a esta terra, para cairmos à espada e para que nossas mulheres e nossas crianças sejam por presa? Não nos seria melhor voltarmos ao Egito?" (Nm 14:3)

Note que aqueles que com fé se arriscam a favor de Deus, com certeza ficam sob a sua proteção especial, e serão tirados do alcance da ira dos homens, seja na terra, ou no céu.

"E os que habitam na terra se regozijarão sobre eles, e se alegrarão, e mandarão presentes uns aos outros; porquanto estes dois profetas tinham atormentado os que habitam sobre a terra." (Ap 11:10)

(apóstolo ely silmar vidal - skype: siscompar - fones: DDD (041) (TIM) 9820-9599 - (CLARO) 9821-2381 - (VIVO) 9109-8374 - (OI) 8514-8333 - mensagem 180915 - Você é a menina dos olhos de Deus - imagens da internet - excerto Matthew Henry Comentário Bíblico pg: 487)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos:

(ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

#Cojae #Conipsi #Dojae #RádioEvangélica #PortalDaRádio #TurbineSuasVendas #GanheVisitas #SantoDosSantos #InstitutoIESS #CalaaBocaPTralha #IntervençãoConstitucional #IgrejaEvangélicaSantoDosSantos QRCode