Ajude-nos!

Administrar a Igreja Evangélica Santo dos Santos é um trabalho muito intenso e abençoado, porém não deixa de ser complicado e difícil, temos contas e compromissos como em qualquer outro trabalho. E, por isso pedimos que colabore com R$ 10,00 ou mais se puder.

terça-feira, 20 de outubro de 2015

BOMBA DE EFEITO RETARDADO



PASSADOS 32 DIAS, EXPLODE NACIONALMENTE O TEOR DE PALESTRA DO COMANDANTE MILITAR DO SUL
"A MERA SUBSTITUIÇÃO  DA PR(PRESIDENTE DA REPÚBLICA) NÃO TRARÁ UMA MUDANÇA SIGNIFICATIVA NO "STATUS QUO" … " A VANTAGEM DA MUDANÇA SERIA O DESCARTE DA INCOMPETÊNCIA, MÁ GESTÃO E CORRUPÇÃO" – General de Exército Antonio Hamilton Martins Mourão, Comandante Militar do Sul no CPOR de  Porto Alegre, em 17 de setembro de 2015.
O Cristalvox "cravou" em 18 de setembro,  que o teor da palestra proferida pelo General de Exército Antonio Hamilton Martins Mourão, Comandante Militar do Sul no CPOR de  Porto Alegre era explosiva. Que as expressões  SOBREVIDA, QUEDA CONTROLADA, RENOVAÇÃO E CAOS, referindo-se ao atual estágio politico do Brasil  não poderiam ser recebido como  simples alocução. A crise política se agravou muito de lá para cá, passados 32 dias. Os Presidentes do Senado e da Câmara dos Deputados são alvo de denúncias gravíssimas e a Presidente da República viu serem instalados 02 procedimentos contra sua atuação. Uma política no TSE, outra administrativa no TCU. Ambas podem levar a perda de mandato de Dilma Rousseff.
O Jornal a Folha de São Paulo que passou a explorar com intensidade a palestra do General Mourão nesta segunda, 19,  detalha a "fala" do Comandante. Cita a expressão: " A substituição da presidente da República não altera de fato o "status quo"…
A Folha informa que teve acesso a fotografias que mostram o general Mourão realizando uma apresentação de slides. Em um deles, nas considerações finais, o General afirma que mudar é preciso. " que neste  momento de crise, toda a consciência autônoma, livre e de bons costumes precisa despertar para a luta patriotica, contribuindo para a autoestima nacional, do orgulho de ser brasileiro e da esperança no futuro".
O Jornal também lembra que: " O Comando Militar do Sul, liderado pelo General Antonio Mourão, reúne Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná. Sob o comando do General, está o maior efetivo do país – 48 mil dos 217 mil militares  do Exército brasileiro.
http://cristalvox.com.br/2015/10/19/bomba-de-efeito-retardado-passados-32-dias-explode-nacionalmente-o-teor-de-palestra-do-comandante-militar-do-sul/ - www1.folha.uol.com.br/poder/2015/10/1695840-general-critica-politicos-em-palestra-e-pede-despertar-para-a-luta-patriotica.shtml QRCode