Ajude-nos!

Administrar a Igreja Evangélica Santo dos Santos é um trabalho muito intenso e abençoado, porém não deixa de ser complicado e difícil, temos contas e compromissos como em qualquer outro trabalho. E, por isso pedimos que colabore com R$ 10,00 ou mais se puder.

segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Dirceu, o ‘cadeieiro’



Não meu caro, você não é cadeieiro não, você é bandido mesmo... E o que você disse, é passível de pensamento em penas maiores, dado o descaso ao crime cometido, você é pior que muito bandido por aí, porque muitos se arrependem e você não... (ely silmar vidal)
"Cumprindo a sua terceira temporada na prisão, o ex-ministro José Dirceu tem se mostrado bem aclimatado nas celas de Curitiba.  Dirceu, que levou consigo uma camisa do Corinthians — um presente do atacante Guerrero, hoje jogador do Flamengo — foi questionado se estava deprimido com a prisão.
Sua resposta:  "Vou ficar aqui uns sete ou oito meses. Se for condenado, passo mais uns cinco anos preso e depois vou para casa. Tá tudo bem. Eu sou cadeieiro mesmo"."
www.facebook.com/apostoloelyvidal/posts/729155400547516 - http://veja.abril.com.br/blog/radar-on-line/brasil/dirceu-o-cadeireiro/ QRCode