Ajude-nos!

Administrar a Igreja Evangélica Santo dos Santos é um trabalho muito intenso e abençoado, porém não deixa de ser complicado e difícil, temos contas e compromissos como em qualquer outro trabalho. E, por isso pedimos que colabore com R$ 10,00 ou mais se puder.

sábado, 29 de outubro de 2016

Com confiança sigo para o alvo



"Não que já a tenha alcançado ou que seja perfeito; mas prossigo para alcançar aquilo para o que fui também preso por Cristo Jesus.
Irmãos, quanto a mim, não julgo que o haja alcançado; mas uma coisa faço, e é que, esquecendo-me das coisas que atrás ficam e avançando para as que estão diante de mim,
prossigo para o alvo, pelo prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus." (Fp 3:12-14)

"É que tem mais chão nos meus olhos do que cansaço nas minhas pernas, mais esperança nos meus passos do que tristeza nos meus ombros, mais estrada no meu coração do que medo na minha cabeça." - (Cora Coralina)

Somente clamo a Deus por Sua misericórdia, porque é a única coisa que me acalenta nas horas difíceis. É nela que encontro a força para seguir adiante, mesmo parecendo um cego em meio ao tiroteio.
Nessa hora encontro a doce e suave voz que anima, a poderosa mão que me conduz, me livrando dos males que conquisto por minha teimosia.
Por isso dou Glórias a Deus e o louvo em nome do Senhor Jesus, que é o Cristo de Nazaré, porque se não fora por Ele, já nada mais me restaria nesta vida.
Que Deus abençoe a ti, como me tem abençoado a mim, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, amém e amém!

(ap. Ely Silmar Vidal - skype: siscompar - fones: DDD (041) (TIM) 9820-9599 - (CLARO e Whatsapp) 9821-2381 - (VIVO) 9109-8374 - (OI) 8514-8333 - mensagem 301016 - Com confiança sigo para o alvo - imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos:

(ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.elyvidal.com.br QRCode

Um comentário:

Unknown disse...

top article go to website additional reading click here to find out more browse around this website published here