Ajude-nos!

Administrar a Igreja Evangélica Santo dos Santos é um trabalho muito intenso e abençoado, porém não deixa de ser complicado e difícil, temos contas e compromissos como em qualquer outro trabalho. E, por isso pedimos que colabore com R$ 10,00 ou mais se puder.

sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Deus é louvado porque te livrou do cativeiro



"Quando o SENHOR trouxe do cativeiro os que voltaram a Sião, estávamos como os que sonham.
Então, a nossa boca se encheu de riso, e a nossa língua, de cânticos; então, se dizia entre as nações: Grandes coisas fez o SENHOR a estes.
Grandes coisas fez o SENHOR por nós, e, por isso, estamos alegres.
Faze-nos regressar outra vez do cativeiro, SENHOR, como as correntes do Sul.
Os que semeiam em lágrimas segarão com alegria.
Aquele que leva a preciosa semente, andando e chorando, voltará, sem dúvida, com alegria, trazendo consigo os seus molhos." (Sl 126:1-6)

O Calvário não o conteve, e a morte não o reteve. E hoje Ele mesmo é o que volta para te abençoar, com bênçãos em abundância, para que sejas feliz e anuncies ao mundo as boas novas.
Para que te vá bem, crê somente e saiba que aquEle que desceu à mansão dos mortos, e ressurgiu ao terceiro dia, isso fez, para te libertar das garras da servidão e te dar a vitória que pertence a todo aquele que nEle crê.
Por isso, não temas e não te assombres, levanta teus olhos e louve, honre e glorifique, ao que vive e reina eternamente, para a Glória do doce, santo e sagrado nome "YHVH". Amém e Amém!

(ap. Ely Silmar Vidal - skype: siscompar - fones: DDD (041) (TIM) 9820-9599 - (CLARO e Whatsapp) 9821-2381 - (VIVO) 9109-8374 - (OI) 8514-8333 - mensagem 211016 - Deus é louvado porque te livrou do cativeiro - imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos:

(ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.elyvidal.com.br

#Cojae #Conipsi #Dojae #RádioEvangélica #PortalDaRádio #InstitutoIESS #IgrejaEvangélicaSantoDosSantos QRCode

Nenhum comentário: