Ajude-nos!

Administrar a Igreja Evangélica Santo dos Santos é um trabalho muito intenso e abençoado, porém não deixa de ser complicado e difícil, temos contas e compromissos como em qualquer outro trabalho. E, por isso pedimos que colabore com R$ 10,00 ou mais se puder.

sábado, 1 de outubro de 2016

Ele tem poder, Ele determina; e você vive



"E, vendo que se fatigavam a remar, porque o vento lhes era contrário, perto da quarta vigília da noite, aproximou-se deles, andando sobre o mar, e queria passar adiante deles,
mas, quando eles o viram andar sobre o mar, pensaram que era um fantasma e deram grandes gritos.
Porque todos o viram e perturbaram-se; mas logo falou com eles e disse-lhes: Tende bom ânimo, sou eu; não temais." (Mc 6:48-50)

Não tema, tudo o que está acontecendo à tua volta, tem jeito, basta que Jesus, preencha a tua vida.
Sinta que Ele preenche todos os espaços de tua vida.
Sinta que Ele completa a tua vida, sinta que nada tem sentido, se Ele ali não estiver, assim, perceberá que Ele, e somente Ele é o que completa você.
E ao te completar, Ele abençoa o ar que você respira, o trabalho que desenvolve, a vida que vive, as pessoas que te cercam.
Ele te ama e não te concebeu, para brincar contigo.
Ele te concebeu, para te dar a vida e a vida em abundância.
Por isso receba a vida, a paz, o amor e a misericórdia, que provém de Deus, que é todo poderoso, em nome de Jesus, que é o Cristo de Nazaré, amém e amém!

(ely silmar vidal - skype: siscompar - fones: DDD (041) (TIM) 9820-9599 - (CLARO e Whatsapp) 9821-2381 - (VIVO) 9109-8374 - (OI) 8514-8333 - mensagem 011016 - Ele tem poder, Ele determina; e você vive - imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos:

(ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.elyvidal.com.br

#Cojae #Conipsi #Dojae #RádioEvangélica #PortalDaRádio #InstitutoIESS #IgrejaEvangélicaSantoDosSantos QRCode

Nenhum comentário: