Ajude-nos!

Administrar a Igreja Evangélica Santo dos Santos é um trabalho muito intenso e abençoado, porém não deixa de ser complicado e difícil, temos contas e compromissos como em qualquer outro trabalho. E, por isso pedimos que colabore com R$ 10,00 ou mais se puder.

domingo, 4 de dezembro de 2016

Eu Sou, é o que te fortalece



"E eu os fortalecerei no SENHOR, e andarão no seu nome, diz o SENHOR." (Zc 10:12)

"Disse o SENHOR: Decerto que te fortalecerei para bem e, no tempo da calamidade e no tempo da angústia, farei que o inimigo te dirija súplicas." (Jr 15:11)

o anjo está à tua direita com uma salva de prata e com tuas bênçãos, basta que estendas as tuas mãos e tome posse do que Ele tem para te entregar, porque, assim, estarás ligando na terra, aquilo que já está ligado nos céus.

"No princípio das tuas súplicas, saiu a ordem, e eu vim, para to declarar, porque és mui amado; toma, pois, bem sentido na palavra e entende a visão." (Dn 9:23)

Receba a tua bênção e não deixe que o inimigo faça sombra entre você e Deus.
Jesus te ama e o que Ele conquistou na cruz do calvário, o teu resgate, a tua salvação, para que enfim tenhas a vida eterna

"Porque estou certo de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir,
nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor!" (Rm 8:38-39)

Que o Senhor mantenha estendida SUas poderosas mãos sobre, ti, tua casa, bem como, sobre a obra de tuas mãos, hoje e sempre, no nome Santo de Jesus, que é o Cristo de Nazaré, amém e amém!

(ap. Ely Silmar Vidal - skype: siscompar - fones: 041-41-99820-9599 (TIM) - 021-41-99821-2381 (CLARO e WhatsApp) - 015-41-99109-8374 (VIVO) - 014-41-98514-8333 (OI) - mensagem 011216 - Eu Sou, é o que te fortalece - imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos:

(ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.elyvidal.com.br QRCode