Ajude-nos!

Administrar a Igreja Evangélica Santo dos Santos é um trabalho muito intenso e abençoado, porém não deixa de ser complicado e difícil, temos contas e compromissos como em qualquer outro trabalho. E, por isso pedimos que colabore com R$ 10,00 ou mais se puder.

sábado, 12 de dezembro de 2020

Conservadorismo X EsquerdoPaTia



Enquanto os cães ladram, a caravana passa.
Assim segue a história, os PeTralhas e seus cupinchas, ficam esganiçando pelos caminhos, desesperados, porque enquanto eles ganem de forma desarvorada, o Bolsonaro segue com seu time, fazendo o que o Brasil não vê a mais de 30 anos; ou seja, um bom trabalho e com o respeito devido à coisa pública.
Devo confessar que é dolorido perceber que o funcionamento da mente do esquerdopata é tacanho e não enxerga um palmo adiante do nariz; ou melhor, até enxergam sim, toda e qualquer oportunidade de ganhar algum dinheiro, se for à custa de falcatruas e maracutaias.
Perceba-se que onde quer que haja uma maracutaia, uma falcatrua, uma propina, uma forma fácil, malandra e criminosa de se ganhar dinheiro, ali, serão encontradas as impressões digitais dos esquerdistas de plantão.
Tivemos novamente os apoiadores da esquerda melíflua envolvidos com dinheiros em cuecas novamente, e curiosamente, isso não é visto entre os conservadores de plantão.
Observem bem antes de criticar, porque não estou falando de políticos, estou falando de criminosos que querem somente um cargo para dele se locupletar.
Por esse motivo peço a todos que prestem muita atenção ao que está acontecendo, porque o objetivo dessa canalhada que hoje domina a política, é justamente a dominação da massa, e com isso a implantação de uma vacinação que irá conduzir à morte, muitos de nossos amigos e irmãos, que aos canalhocratas não interessa que prossigam vivendo.

(ap. Ely Silmar Vidal - Teólogo: COJAE 0001-12-PF-BR; Psicanalista: CONIPSI CIP: 0001-12-PF-BR; Jornalista: DRT-0009597/PR e presidente do CIEP - Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 98514-8333 (OI)
(41) 99109-8374 (Vivo)
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 11122020 - Conservadorismo X EsquerdoPaTia - (imagens da internet)

Aproveito para deixar claro que os trabalhos que tenho desenvolvido, são de pura e simplesmente divulgação do que acho interessante para conhecimento geral, e não busco ganho algum com isto, senão o de transmitir conhecimento.

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos:
(ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

E siga-nos também através deste link: https://open.lbry.com/@portaldaradio:d/Conservadorismo-X-EsquerdoPaTia:8

[category politica,exercito-brasileiro,conservadorismo,corrupcao]

@elyvidal @radiocrista @pastorelyvidal @conipsip @CiepClube
#FalaPortaldaRadio #conipsi #cojae #dojae QRCode

Nenhum comentário: