Ajude-nos!

Administrar a Igreja Evangélica Santo dos Santos é um trabalho muito intenso e abençoado, porém não deixa de ser complicado e difícil, temos contas e compromissos como em qualquer outro trabalho. E, por isso pedimos que colabore com R$ 10,00 ou mais se puder.

domingo, 13 de dezembro de 2020

Regras para as festas de final de ano



Existem algumas pessoas que estão decidindo o que você vai fazer da tua vida e o que será feito da vida de todos os demais; ou seja, você é massa de manobra e não passa disso.
Então segundo o ponto de vista dos mandatários de plantão, quando você está reunido com amigos, parentes e familiares, isso é aglomeração. No entanto, quando se trata de reuniões dos mandatários, aí não é algomeração? E isso vemos na festa de casamento do Antonio Carlos Magalhães Neto, fato que ocorreu neste sábado dia 12/12/2020 que aos olhos deles, foi uma reunião intimista com apenas 20 convidados.
Naturalmente que uma festa para pessoas, com os requintes que se imagina de uma pessoa como o ACM Neto, pode-se imaginar o número de serviçais, desta forma, sabe-se que está bem além de uma festa intimista, especialmente, porque tem os fotógrafos, juiz de paz e assessores, e demais, não convidados, mas que sem eles, a festa não existiria.
Mas, relatei isto, apenas para que se perceba a diferença entre a tua reunião intimista, que virou aglomeração, e a aglomeração de ACM Neto que virou reunião intimista.
Dois pesos e duas medidas, bem distintas, claro, até porque se trata, de um dos homens mais fortes politicamente falando do Brasil.
Um Coroné, no sentido clássico do termo.
Vai se acostumando, porque se vingar a dominação que eles pretendem, isso, é só a ponta do iceberg.
Por esse motivo, vamos fortalecer o capitão Jair Messias Bolsonaro, porque ele é ainda o muro de contenção, entre o que sonhamos por democracia, e o que eles sonham para nós.

(ap. Ely Silmar Vidal - Teólogo: COJAE 0001-12-PF-BR; Psicanalista: CONIPSI CIP: 0001-12-PF-BR; Jornalista: DRT-0009597/PR e presidente do CIEP - Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 98514-8333 (OI)
(41) 99109-8374 (Vivo)
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 11122020 - Regras para as festas de final de ano - (imagens da internet)

Aproveito para deixar claro que os trabalhos que tenho desenvolvido, são de pura e simplesmente divulgação do que acho interessante para conhecimento geral, e não busco ganho algum com isto, senão o de transmitir conhecimento.

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos:
(ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

E siga-nos também através deste link: https://open.lbry.com/@portaldaradio:d/Regras-para-as-festas-de-final-de-ano:c

[category politica,covid-19,comunismo,psicanalise-e-afins,socialismo]

@elyvidal @radiocrista @pastorelyvidal @conipsip @CiepClube
#FalaPortaldaRadio #conipsi #cojae #dojae QRCode

Nenhum comentário: