Ajude-nos!

Administrar a Igreja Evangélica Santo dos Santos é um trabalho muito intenso e abençoado, porém não deixa de ser complicado e difícil, temos contas e compromissos como em qualquer outro trabalho. E, por isso pedimos que colabore com R$ 10,00 ou mais se puder.

sábado, 12 de dezembro de 2020

Os planos malignos da NOM



Não existem coincidências, existem fatos, e nossas crianças são o alvo principal.
Este vídeo já esteve várias vezes publicado e já derrubou muitos canais por sua publicação, mas merece a nossa atenção, porque tem o retrato da verdade.
Trata-se da Abertura dos Jogos Olímpicos que deu-se no dia dia 27/07/2012, em Londres na Inglaterra. E percebe-se nessa abertura o tom ritualístico do ocultismo
Existem muitas histórias que corroboram a ideia de que tudo está dentro de uma ideologia ocultista, com fins muito específicos, quais seja, os de destruição da cultura judaico-cristã.
No entanto, quando analisamos o que está acontecendo neste ano de 2020, vemos que de fato, aquela abertura, estava mostrando o que já estava programado para os anos seguintes, pela Nova Ordem Mundial e que trouxe ao conhecimento de todos o vírus desta que hoje se conhece a tão temida "pandemia", que sabemos não passar de uma fraude.
A Nova Ordem Mundial todo mundo já ouviu falar, porém, muitos ainda dormem em berço esplêndido, achando que tudo não passa de uma grande teoria da conspiração.
Não durma amigo, e se dormir, durma de olhos bem abertos, porque os planos malignos dessa turma, já estão com os passos muito adiantados e já, nada mais tentam esconder, fazem tudo às claras, como se o mundo fosse deles.
Você ainda tem alguma dúvida?
Apenas essa pequenina ideia da "PANDEMIA" já não te bastou para notar que os intuitos dessa gente, são justamente o controle de quem vive e quem deve morrer?
Pelo visto, você não acredita nem em você mesmo, mas olhe para os lados, releia o que te foi ensinado dentro dos estudos bíblicos e verá que tudo não passa do cumprimento das Sagradas Escrituras.

(ap. Ely Silmar Vidal - Teólogo: COJAE 0001-12-PF-BR; Psicanalista: CONIPSI CIP: 0001-12-PF-BR; Jornalista: DRT-0009597/PR e presidente do CIEP - Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 98514-8333 (OI)
(41) 99109-8374 (Vivo)
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 10122020 - Os planos malignos da NOM - (imagens da internet)

Aproveito para deixar claro que os trabalhos que tenho desenvolvido, são de pura e simplesmente divulgação do que acho interessante para conhecimento geral, e não busco ganho algum com isto, senão o de transmitir conhecimento.

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos:
(ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

E siga-nos também através deste link: https://open.lbry.com/@portaldaradio:d/Os-planos-malignos-da-NOM:e

[category politica,exercito-brasileiro,religiao,psicanalise-e-afins,historia,pensamentos-e-reflexoes]

@elyvidal @radiocrista @pastorelyvidal @conipsip @CiepClube
#FalaPortaldaRadio #conipsi #cojae #dojae QRCode

Nenhum comentário: