Ajude-nos!

Administrar a Igreja Evangélica Santo dos Santos é um trabalho muito intenso e abençoado, porém não deixa de ser complicado e difícil, temos contas e compromissos como em qualquer outro trabalho. E, por isso pedimos que colabore com R$ 10,00 ou mais se puder.

terça-feira, 20 de abril de 2021

O que você está fazendo pelo Brasil?



Veja, quando a tua loja está impedida de trabalhar, ao contrário de fazer algo pela melhoria do esquema político, você vai passear com tua família, vai cuidar da tua casa, e até mesmo dos teus interesses particulares, mas não vai se envolver nos interesses do estado.
Envolver-se nos interesses do estado, implica em, até mesmo, incorrer no risco de ser preso, apanhar da polícia, e muitas vezes, correndo o risco de vir a ser despedido na empresa em que trabalha.
Implica também em aumentar o leque de pessoas que vai te execrar em praça pública, porque você não comunga dos mesmos interesses que os demais.
Devemos sempre observar qual é o índice exato da camada produtiva da sociedade brasileira. Com base nesse índice, observamos que a parcela maior da sociedade, é justamente a que manda, não porque ela seja a produtiva, porque não é, mas, exatamente por isso é que manda, porque são em maior número.

O que acontece é que a população de forma geral está calada, quer seja por medo, ou mesmo por comodismo, e assim ficamos frente a todo esse caos que está se formando à nossa volta.

Companheiros de farda mataram a Wesley Soares Góes. E naquele momento, ninguém ficou ao seu lado.

Volta a valer a máxima: "Mais vale um covarde vivo, que um valente morto!"

(ap. Ely Silmar Vidal - Teólogo: COJAE 0001-12-PF-BR; Psicanalista: CONIPSI CIP: 0001-12-PF-BR; Jornalista: DRT-0009597/PR e presidente do CIEP - Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 98514-8333
(41) 99109-8374
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 03042021 - O que você está fazendo pelo Brasil? - (imagens da internet)

Aproveito para deixar claro que os trabalhos que tenho desenvolvido, são de pura e simplesmente divulgação do que acho interessante para conhecimento geral, e não busco ganho algum com isto, senão o de transmitir conhecimento.

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se a mensagem foi útil, e acha que pode ser útil a mais alguém, divulgue:
(ao replicar, preserve a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

E siga-nos também através deste link: https://odysee.com/@portaldaradio:d/O-que-voc%C3%AA-est%C3%A1-fazendo-pelo-Brasil:d

[category politica]

@elyvidal @radiocrista @pastorelyvidal @conipsip @CiepClube
#FalaPortaldaRadio #conipsi #cojae #dojae QRCode

Nenhum comentário: