Ajude-nos!

Administrar a Igreja Evangélica Santo dos Santos é um trabalho muito intenso e abençoado, porém não deixa de ser complicado e difícil, temos contas e compromissos como em qualquer outro trabalho. E, por isso pedimos que colabore com R$ 10,00 ou mais se puder.

sábado, 23 de outubro de 2021

Diogo Viriato e o COVID-19



Dr. Diogo Viriato Rodrigues (Cardiologista) capixaba, esteve na Audiência Pública 06.10.21 na Assembleia Legislativa do Espirito Santo com o Tema: Exigência do Comprovante de vacina Covid na Matricula Escolar, onde defendeu com muita sabedoria, o conhecimento adquirido nesse meio tempo que vem atendendo na linha de frente do COVID.

Youtube: Dr. Diogo Viriato Rodrigues

Consultório Online: 27-99735-8179

Grupo Whatsapp:  https://chat.whatsapp.com/Cq0rLN9h8e8EVNOXxEdbAr
Tratamento de COVID

Telegram: https://t.me/unidospelavida

Tratamento Preventivo - Você passa a ter medidas e cuidados que vão munir seu corpo para evitar que pegue o COVID e que mesmo tendo contato com o COVID ele não se desenvolva de forma grave ou precise de UTI ou Respiradores.

Tratamento Precoce - Tomar medidas e cuidados logo no início dos sintomas, a fase mais importante. Tratando precocemente a chance de complicação é muito, mas muito pequena. A chance de mortalidade é mínima e evita as sequelas.

Importante
Respiradores e UTIs não são a solução.

Caso um paciente precise disso infelizmente o fim dele na maioria das vezes é lastimo. A taxa de mortalidade é altíssima nas fases avançadas do COVID. Vamos trabalhar para não chegar a esse nível avançado e com isso preservarmos não só a sua vida e a vida das pessoas que amamos, mas evitemos as sequelas que quando vem comprometem e muito a qualidade de vida das pessoas após os casos graves.
Por favor, se atentem para essas medidas de Tratamento Preventivo e Tratamento Precoce. É uma solução fácil, muito simples e muito eficaz para vencermos esse mal. Temos o caminho e temos a solução. Somente praticar.

Esquema básico de cuidados
Tratamento Preventivo - Vacinas - Tratamento Precoce - Tratamento Tardio - Suporte Avançado a Pacientes Graves
Tudo isso precisa fazer parte do tratamento.
Uma assistência plena e ampla.

Se for feito as medidas desde o início o número de paciente que chegam a gravidade e precisem de assistência hospitalar e avançada é muito, mas menor. É muito fácil lidar com o COVID, só precisa fazer a coisa certa.

Que Deus te abençoe e te dê um bom dia. Não se esqueça que Jesus te ama e tem um plano em sua vida.

Jesus Cristo está voltando
É tempo de arrumar sua vida, sua casa e seu coração.

(divulgação neste canal feita por: ap. Ely Silmar Vidal - Teólogo: COJAE 0001-12-PF-BR; Psicanalista: CONIPSI CIP: 0001-12-PF-BR; Jornalista: DRT-0009597/PR e presidente do CIEP - Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 98514-8333
(41) 99109-8374
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 12102021 - Diogo Viriato e o COVID-19 - (imagens da internet)

Aproveito para deixar claro que os trabalhos que tenho desenvolvido, são de pura e simplesmente divulgação do que acho interessante para conhecimento geral, e não busco ganho algum com isto, senão o de transmitir conhecimento.

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se a mensagem foi útil, e acha que pode ser útil a mais alguém, divulgue:
(ao replicar, preserve a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

E siga-nos também através deste link: https://odysee.com/@iess:5/Diogo-Viriato-e-o-COVID-19:b

[category psicanalise-e-afins,pensamentos-e-reflexoes]

@elyvidal @radiocrista @pastorelyvidal @conipsip @CiepClube
#FalaPortaldaRadio #conipsi #cojae #dojae QRCode

Nenhum comentário: