Ajude-nos!

Administrar a Igreja Evangélica Santo dos Santos é um trabalho muito intenso e abençoado, porém não deixa de ser complicado e difícil, temos contas e compromissos como em qualquer outro trabalho. E, por isso pedimos que colabore com R$ 10,00 ou mais se puder.

quarta-feira, 7 de março de 2012

mensagem 070312 - cultivo da humildade

"O ladrão não vem senão a roubar, a matar e a destruir; eu vim para que tenham vida e a tenham com abundância." (Jo 10:10)

"É necessário que ele cresça e que eu diminua." (Jo 3:30)

no cultivo da humildade é importante sobremaneira que sejamos mesmo apenas mais um na multidão.

"antes que se quebre a cadeia de prata, e se despedace o copo de ouro, e se despedace o cântaro junto à fonte, e se despedace a roda junto ao poço,
e o pó volte à terra, como o era, e o espírito volte a Deus, que o deu." (Ec 12:6-7)

muito tem que se cumprir para que um dia a creação atinja o ponto da "satisfação harmônica" e dessa forma o espírito volte ao que o creou e então livres possamos participar ativamente daquilo que é o plano harmônico, ou seja a justiça plena, o amor na dose justa e a vida com a abundância que é a promessa. pois o sonho de deus é a perfeita harmonia e a isso viemos para o devido preparo.

"Bem-aventurados aqueles que lavam as suas vestiduras no sangue do Cordeiro, para que tenham direito à árvore da vida e possam entrar na cidade pelas portas." (Ap 22:14)

nascemos, crescemos e nos preparamos para esta vida (através de estudos, etc...) justo e lógico é, que isso seja uma antevisão do que nos espera.

"Porque, agora, vemos por espelho em enigma; mas, então, veremos face a face; agora, conheço em parte, mas, então, conhecerei como também sou conhecido." (1 Co 13:12)

e o mandado que tenho é o de abençoar para que vades e produzais os frutos para o reino de deus pai em nome de nosso senhor e salvador jesus cristo, amém e amém! - (igreja evangélica santo dos santos - msn: elysilmarvidal@gmail.com - fones: 41-3338-6234 - (tim) 041-41-9820-9599 - (claro) 41-9821-2381 - (vivo) 41-9109-8374 - apóstolo ely silmar vidal - mensagem 070312 - cultivo da humildade)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos:

(ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:
http://www.elyvidal.com.br

QRCode

Nenhum comentário: