Ajude-nos!

Administrar a Igreja Evangélica Santo dos Santos é um trabalho muito intenso e abençoado, porém não deixa de ser complicado e difícil, temos contas e compromissos como em qualquer outro trabalho. E, por isso pedimos que colabore com R$ 10,00 ou mais se puder.

sexta-feira, 23 de março de 2012

mensagem 230312 - caso thor versus ciclista imprudente

sobre o caso do thor batista - filho do eike batista versus ciclista imprudente

isto é brasil, e o poderoso papai contrata o márcio thomaz bastos para atuar na defesa do filho, isso beira o escândalo.
com toda a certeza o márcio (aquele) thomaz bastos, não se prestaria a isso se fosse um filho dele que estivesse enterrado.
aguardem e verão que o ciclista morto deverá aparecer como drogado, alcoolizado e qualquer outro "ado" necessário para inocentar o poderoso thor.
querido eike, ninguém quer incriminar teu filho, deixe apenas que ele cumpra seu papel social.
não lhe dê carros, dê-lhe a condição de responder por seus atos.
qual poderá ser a próxima trapalhada?
sei que o dinheiro e a tua amizade apagam todos os traumas, sei disso, mas sei também que o dinheiro e a tua amizade não consertarão os desvios provocados.
entenda eike, a culpa não é de thor, a culpa é tua que o colocou em uma redoma.
não que eu o ache incapaz de assumir seus próprios atos, pelo contrário, eu sei que ele tem capacidade sim, afinal de contas com teu dinheiro, ele com toda a certeza teve sim boa instrução (o que não quer dizer boa educação).
assumir as responsabilidades pelos seus atos é um princípio básico de ética, moral e respeito pela ordem vigente.
quanto a ter 50 pontos na carteira e estar dirigindo, tanto eu (que sou ignorante) quanto você, sabemos que é irregular.
puxa vida eike, você poderia ter contratado centenas de bons pilotos para servir de "babá" (motorista) do thor... creio que até o coitado do barrichello mereceria um empreguinho desses.
tenho orado sim por ti e por tua família, porque bem vejo quanto mal o dinheiro fez e ainda fará em tua vida amigo.
que deus os abençoe e perdoe hoje e sempre! - (apóstolo ely silmar vidal - fones: 41-3338-6234 - (claro) 41-9821-2381 - (tim) 41-9820-9599 - (vivo) 41-9109-8374 - mensagem 230312 - caso thor versus ciclista imprudente)

QRCode

Nenhum comentário: