Ajude-nos!

Administrar a Igreja Evangélica Santo dos Santos é um trabalho muito intenso e abençoado, porém não deixa de ser complicado e difícil, temos contas e compromissos como em qualquer outro trabalho. E, por isso pedimos que colabore com R$ 10,00 ou mais se puder.

terça-feira, 13 de março de 2012

mensagem 140312 - pede e receberá

"Quando desfalecia em mim a minha alma, eu me lembrei do SENHOR; e entrou a ti a minha oração, no templo da tua santidade." (Jn 2:7)

"E Jesus, tendo ouvido essas palavras, disse ao principal da sinagoga: Não temas, crê somente." (Mc 5:36)

o senhor sempre responde às nossas orações quando nos dirigimos a ele com a confiança que ele requer.

"E buscar-me-eis e me achareis quando me buscardes de todo o vosso coração." (Jr 29:13)

de um filho que sabe que seu pai ali está...

"Quando clamares, livrem-te os teus congregados; mas o vento a todos levará, e a vaidade os arrebatará; mas o que confia em mim posssuirá a terra e herdará o meu santo monte." (Is 57:13)

se podemos confiar nas pessoas que nos cercam, ou em emitir um cheque quando sabemos que nosso dinheiro está no banco, porque não podemos confiar naquele que nos deu a vida e que nos deu a sua vida para nos resgatar...

"E eu vos digo a vós: Pedi, e dar-se-vos-á; buscai, e achareis; batei, e abrir-se-vos-á;
porque qualquer que pede recebe; e quem busca acha; e a quem bate, abrir-se-lhe-á.
E qual o pai dentre vós que, se o filho lhe pedir pão, lhe dará uma pedra? Ou também, se lhe pedir peixe, lhe dará por peixe uma serpente?
Ou também, se lhe pedir um ovo, lhe dará um escorpião?
Pois, se vós, sendo maus, sabeis dar boas dádivas aos vossos filhos, quanto mais dará o Pai celestial o Espírito Santo àqueles que lho pedirem?" (Lc 11:9-13)

"Não estejais inquietos por coisa alguma; antes, as vossas petições sejam em tudo conhecidas diante de Deus, pela oração e súplicas, com ação de graças." (Fp 4:6)

porque ele com toda a certeza nos ouvirá sempre e nos responderá por seus anjo poderoso:

"E eis que diante de mim se apresentou um varão com vestes resplandecentes e disse: Cornélio, a tua oração foi ouvida, e as tuas esmolas estão em memória diante de Deus." (At 10:31)

louvado seja o deus eterno e todo poderoso, o deus de nosso senhor e salvador jesus cristo de nazaré... amém e amém! - (ap. ely silmar vidal)

(ap. dr. ely silmar vidal - apóstolo - psicanalista - juiz arbitral - perito judicial e delegado de defesa dos direitos humanos)
mas nenhuma destas funções tem mais valor que o fato de eu ser um servo do deus altíssimo e portanto a serviço dele nesta terra.
caso o irmão ou irmã necessitem de algo, por favor procurem-me e buscarei junto ao senhor em oração, um meio de poder ajudá-los em nome e para honra do deus pai, deus filho e deus espírito santo... amém e amém!
contatos:
msn: pastorelyvidal@hotmail.com
skype: siscompar
google-talk: vidal.ely@gmail.com
fones: 41-3338-6234 - 41-9820-9599 (tim) - 41-9821-2381 (claro) - 41-9109-8374 (vivo) - (mensagem 140312 - pede e receberá)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos:

(ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:
http://www.elyvidal.com.br

QRCode

Nenhum comentário: