Ajude-nos!

Administrar a Igreja Evangélica Santo dos Santos é um trabalho muito intenso e abençoado, porém não deixa de ser complicado e difícil, temos contas e compromissos como em qualquer outro trabalho. E, por isso pedimos que colabore com R$ 10,00 ou mais se puder.

quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Clube MILITAR deixa claro que a situação pode ficar INSUSTENTÁVEL.



Tomara que a "luta armada nas ruas, armados com a força do argumento" como dito por consagrado colunista político no seu artigo de hoje se mostre suficiente para mudar os rumos do País.
Ontem, assistindo ao programa político do PT, repleto de ironias, provocações e até de veladas ameaças, adquiri a convicção de que se as investigações da Polícia Federal subirem a rampa do Planalto ou mesmo chegarem ao ex-presidente Lula, vai haver reação.
Exército do Stédile? Sei lá, não importa, seja que manifestação de força ilegal for, nos remeterá a um quadro que pode se tornar insustentável à Democracia construída com o sangue e o suor de tantos brasileiros.
Lembram de 1964? E aí? Aceitaríamos o caos ou um outro Poder constituído convocaria  a Força Legal que dispomos?
Esse grupo que hoje dirige o Brasil nada aprendeu, e pior, finge governar um outro país que não o nosso. Juízo senhores governantes. Assumam seus erros. O Brasil já pagou caro demais!
Gen Gilberto Pimentel – Presidente do Clube Militar - http://www.sociedademilitar.com.br/wp/2015/08/clube-militar-deixa-claro-que-a-situacao-pode-ficar-insustentavel.html QRCode

Nenhum comentário: