Ajude-nos!

Administrar a Igreja Evangélica Santo dos Santos é um trabalho muito intenso e abençoado, porém não deixa de ser complicado e difícil, temos contas e compromissos como em qualquer outro trabalho. E, por isso pedimos que colabore com R$ 10,00 ou mais se puder.

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Preparem-se, eles estão voltando!!!



As Forças Armadas, (Exército, Marinha e Aeronáutica) estão voltando e irá nos devolver e restaurar a paz e harmonia em nosso País.
Muitos já dizem que o Brasil nem nação é, pois eu lhes digo, o Brasil sempre foi uma Nação, apenas estava desgovernada, por conta de pessoas que mal instruídas, elegiam pessoas desqualificadas para o comando de uma nação do porte do Brasil.
Todos ignoram ser o Brasil uma naçãotão grandiosa quanto é, e por isso julgam ser possível que Lulas e Tiriricas, possam entender as necessidades do povo, apenas porque vieram de classes menos favorecidas. Pois bem, chegou a hora de retomarmos o nosso País, e fazermos com que ele volte a andar nos trilhos do desenvolvimento como em 1964 o glorioso Exército Brasileiro fez com nosso País.
Vamos dar o apoio que nossas Forças Armadas precisam e vamos voltar a ver nosso País crescendo... (ely silmar vidal - jornalista e presidente do DOJAE - Diário Oficial da Justiça Arbitral e Eclesiástica) QRCode

Nenhum comentário: