Ajude-nos!

Administrar a Igreja Evangélica Santo dos Santos é um trabalho muito intenso e abençoado, porém não deixa de ser complicado e difícil, temos contas e compromissos como em qualquer outro trabalho. E, por isso pedimos que colabore com R$ 10,00 ou mais se puder.

segunda-feira, 10 de agosto de 2015

O inimigo é pérfido, solerte, insidioso e SEMPRE sub-reptício



Caros Amigos e Amigas, A NOTA ABAIXO FOI PUBLICADA NO BLOG DO NOBLAT NA DATA DE HOJE ( 08 AGOSTO---- 20:00Hs ) E SE REFERE A UMA POSSÍVEL INDICAÇÃO DO LULA PARA O MINISTÉRIO DA DEFESA.ESPERO QUE APROVEM E SE CONSIDERAREM VÁLIDO POR FAVOR DISTRIBUAM.
PS: "O inimigo é pérfido, solerte, insidioso e SEMPRE sub-reptício"... Ten I S.

ARDIL BOLIVARIANO
Recentes rumores oriundos da alta área governamental do país aventam a possibilidade de o Lula ser indicado para Ministro da Defesa. A possível indicação teria como objetivo maior dar ao ex-presidente um amparo "legal" de um foro privilegiado, antecipando um possível indiciamento nos processos judiciais da operação Lava-jato.
A possível indicação causaria grande repercussão negativa na área militar — ativa e reserva —, e demonstraria, caso se concretize, que vivemos realmente numa republiqueta bolivariana, onde os interesses dos grupos governamentais sobrepõem-se aos princípios de uma nação que se diz democrática.
Se isso se consumar, será um motivo a mais dado aos que preconizam uma nova intervenção constitucional no Brasil.
Gen Ex R/1 Rômulo Bini Pereira (Ex Ch EM/DF) QRCode

Nenhum comentário: