Ajude-nos!

Administrar a Igreja Evangélica Santo dos Santos é um trabalho muito intenso e abençoado, porém não deixa de ser complicado e difícil, temos contas e compromissos como em qualquer outro trabalho. E, por isso pedimos que colabore com R$ 10,00 ou mais se puder.

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Não temas, crê somente



"E Jesus, tendo ouvido essas palavras, disse ao principal da sinagoga: Não temas, crê somente." (Mc 5:36)

Assim diz o teu Deus e Senhor: Ouça o que o Meu Espírito diz:

"Então, disse o SENHOR a Moisés: Por que clamas a mim? Dize aos filhos de Israel que marchem." (Êx 14:15)

Porque clamas a mim? Marche, tenho cuidado de ti, e serei contigo nessa batalha!

"Ninguém se susterá diante de ti, todos os dias da tua vida; como fui com Moisés, assim serei contigo; não te deixarei nem te desampararei.
Esforça-te e tem bom ânimo, porque tu farás a este povo herdar a terra que jurei a seus pais lhes daria.
Tão-somente esforça-te e tem mui bom ânimo para teres o cuidado de fazer conforme toda a lei que meu servo Moisés te ordenou; dela não te desvies, nem para a direita nem para a esquerda, para que prudentemente te conduzas por onde quer que andares.
Não se aparte da tua boca o livro desta Lei; antes, medita nele dia e noite, para que tenhas cuidado de fazer conforme tudo quanto nele está escrito; porque, então, farás prosperar o teu caminho e, então, prudentemente te conduzirás." (Js 1:5-8)

A vitória é tua, porque "Eu Sou" poderoso e lutarei por você!

"Sou eu apenas Deus de perto, diz o SENHOR, e não também Deus de longe?" (Jr 23:23)

Sim, "Eu Sou" Deus, não somente de perto, como também Deus de longe, e tenho colocado em tuas mãos todas as armas de que necessitas, somente creia e use-as para teu bem!
Um grande reboliço será feito, e te colocarei no lugar de honra porque estou agindo a teu favor, te exaltarei e mostrarei o quanto zelo por tua vida e por todos aqueles a quem você ama, porque sou teu Deus crê somente!

(apóstolo ely silmar vidal - skype: siscompar - fones: (tim) 041-41-9820-9599 - (claro) 021-41-9821-2381 - (vivo) 015-41-9109-8374 - mensagem 240815 - Não temas, crê somente - imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos:

(ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

#Cojae #Conipsi #Dojae #RádioEvangélica #PortalDaRádio #TurbineSuasVendas #GanheVisitas #SantoDosSantos #InstitutoIESS #CalaaBocaPTralha #IntervençãoConstitucional #IgrejaEvangélicaSantoDosSantos QRCode

Nenhum comentário: