Ajude-nos!

Administrar a Igreja Evangélica Santo dos Santos é um trabalho muito intenso e abençoado, porém não deixa de ser complicado e difícil, temos contas e compromissos como em qualquer outro trabalho. E, por isso pedimos que colabore com R$ 10,00 ou mais se puder.

sexta-feira, 28 de maio de 2021

O QI comanda nossas instituições



Alguém de vocês faz ideia do que seja ter um QI acima da média?
Pois é, isso, por si só já seria um abismo entre o cidadão comum e os demais, agora imaginem o tal José Antonio Dias Toffoli.
Este sim, é um sujeito que tem um QI elevadíssimo, o único detalhe, é que não é o quociente de inteligência, senão o tal "Quem Indica".

E isto, eu poderia dizer que fica bastante interessante, quando se trata de dar um carteiraço. Bem ao estilo do: "Você sabe com quem é que você está falando?"

Vejam, o rapaz, já ocupa a cadeira de ministro do STF em 23/10/2009, pouco antes de completar 42 anos de idade.
Isto é o que se poderia dizer: Um garoto prodígio!

- Já ocupou a cadeira de Advogado Geral da União de 2007 a 2009;
- Depois foi ministro do Tribunal Superior Eleitoral, como substituo entre 2009 a 2012; e entre 2012 a 2016 como efetivo;
- E exerceu a cadeira de presidente do Tribunal Superior Eleitoral entre 2014 a 2016;
- E após isso como presidente do Supremo Tribunal Federal entre 2018 a 2020...

Naturalmente que a trajetória profissional do menino se percebe, pela aproximação com os partidos de esquerda, onde se aproxima do aPedeuTa e o mesmo, demonstra a ele o carinho de um pai.

Mas com olhar acurado percebemos a militância presente em sua vida desde muito cedo. Foi consultor jurídico da CUT - Central Única dos Trabalhadores entre 1993 a 1994; também foi assessor parlamentar na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo em 1994 e assessor jurídico da liderança do Partido dos Trabalhadores na Câmara entre 1995 a 2000;
E também foi advogado nas três campanhas presidenciais onde o molusco figurou como majoritário em 1998, 2002, e 2006;
E claro, não poderia deixar de ser subchefe para assuntos jurídicos da Casa Civil da Presidência entre 2003 a 2005.

E pelas mãos do PADRINO, foi colocado em postos de destaque. Ou como eu digo sempre: "tem um elefante em cima de um PosTe, porém, elefantes, não sobem em PosTes; ou seja, quem foi o responsável por tal façanha?"

Todo o país sabe que esse indivíduo, não tem sequer a capacidade de formular uma linha de pensamento que justifique o que pensa. E isso, podemos ver claramente, quando ele aparece em um videozinho, dando uma entrevista na UNESP, que segundo consta, isso parece ter ocorrido em 2014.

"Olha, eu me lembro bem, quando eu era menino e havia eleições, eu morava bem em frente a um colégio, e ali havia eleições, a quantidade de militares que ficavam, do Exército, em volta do colégio eleitoral.
E evidentemente hoje nós temos a liberdade de voto, e a distância dos militares das urnas e do voto popular.
E isso é uma lembrança que eu sempre guardo. Ou seja, os militares têm que ficar longe da democracia.
Eles são cumpridores de ordens que o Estado democrático lhes outorgue, mas não devem ser os autores do Estado democrático." (Dias Toffoli)

Comentário totalmente despropositado, porque, fora de contexto.
Vejam que durante o período do Regime militar, nós tínhamos as células terroristas que estavam a todo momento tentando atacar o estado, de forma a instaurar, ainda que pela força, a ditadura do proletariado.
Dessa forma, eles atacavam as urnas em seus postos de votação, o que exigia, a presença dos militares, para dar a salvaguarda necessária ao processo eletivo.
O objetivo da esquerdalha, naturalmente, sempre foi tentar manter os militares longe de tudo o que acontecia nos colégios eleitorais, assim, os dementes esquerdóides poderiam fazer o que quisessem.
E dessa forma, quando olhamos atentamente o papel de nossas Forças Armadas, nos processos eleitorais da época, entendemos, que elas sim, impediram a tomada de poder pela esquerda, através de um golpe.

Mas, podemos sempre recorrer à memória gravada, hoje especialmente na internet, onde encontramos, através de um comentário veiculado pela Rádio CBN, o jornalista Arnaldo Jabor, de forma clara e sem margem de dúvida, que o cidadão brasileiro, não pode, em hipótese alguma ignorar que Lula era, e que continua sendo o "principal responsável da bagunça geral" que de forma sincronizada assola nosso país.
Conforme escancara Jabor, o hoje presidiário, que à época desse comentário, era nominado ex-presidente, transformou o sonho do povo brasileiro, em um pesadelo sem fim, e dessa forma, deu origem à corrupção desenfreada e a irresponsabilidade no trato da coisa pública.

O molusco, ou o Lula, como queiram chamá-lo, não passa da peça chave que desencadeou a baderna e a balbúrdia desenfreada em nossa nação.

Claro que não vejo, Dilma como inocente, e de forma alguma, veria, qualquer um dos membros da grande quadrilha como inocente, no entanto, é claro que a estrela principal, continua sendo o nove dedos.
Não podemos ignorar que ele conseguiu promover o desmonte de uma grande nação. Primeiro pela aparelhagem de grandes empresas estatais, que hoje sob a batuta de Jair Messias Bolsonaro, vemos voltar a dar lucros, quando os prejuízos apenas se acumulavam.

O Lema era mais ou menos o seguinte:
Não importa que odeie o PT, apenas apoie e você e todos os que te cercam poderão roubar e saquear a nação e as instituições de forma desavergonhada, porque "Aos amigos os favores, aos inimigos, a lei."

Dessa forma é que entendemos como é que um ParTido pode vir a ter uma gama tão grande de pessoas envolvidas em crimes e acusados, e mesmo julgados, em tão pouco tempo.

É claro que o mundo conspirou a favor de Lula. E foi assim que ele encontrou uma nação que estava em paz e com uma moeda forte e portanto, tranquila, de forma que à medida que ela estava sendo saqueada, só quem percebia, era de fato, os ex-presidentes que conheciam a real situação do país e alguns poucos, pela proximidade com o poder.

Economia estabilizada por conta do plano real, que lógico, o PT votou contra. E o molusco nadou de braçada.

Totalmente sem escrúpulo algum como é próprio do seu caráter, o indivíduo espalhava aos quatro ventos que o próprio plano real, teria sido salvo por sua visão de águia e de estadista, que diga-se de passagem: "Isso, ele nunca foi!".

Tudo o que ele sempre fez, e isto se pode dizer que ele fez com maestria, foi o desvio desenfreado de verbas dos cofres públicos, para si e para aqueles que de uma forma ou de outra, gozavam da proximidade com ele.
E assim ele foi afundando o país e as grandes empresas, Correios, BNDES, PETROBRÁS, ELETROBRÁS, etc... em um poço sem fundo...

Bem, não podemos ignorar que graças a Deus, as grandes quadrilhas criminosas, muitas vezes, só são pegas, porque os membros brigam entre si, na hora da divisão do botim, ou mesmo, na hora de decidir quem é que manda.
E foi assim, que brigaram: Zé Dirceu, Roberto Jefferson, Dilma, Eduardo Cunha, Palloci, OAS, ODEBRECHT, JBS, e assim vimos que o castelo de cartas começa a ruir.
Agora é a vez dos caciques eleitoreiros: FHC, aPedeuTa, Ciro Gomes, e vemos que ainda virão os tais, Renan, Barbalho, entre outros...

Então aguardemos, MDB, PT, PSOL, REDE, PC do B, e os demais que servem tão somente para ofuscar a população, agora surgirão com suas coligações, onde só quem perde é você.

(ap. Ely Silmar Vidal - Teólogo: COJAE 0001-12-PF-BR; Psicanalista: CONIPSI CIP: 0001-12-PF-BR; Jornalista: DRT-0009597/PR e presidente do CIEP - Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 98514-8333
(41) 99109-8374
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 16022019 - O QI comanda nossas instituições - (imagens da internet)

Aproveito para deixar claro que os trabalhos que tenho desenvolvido, são de pura e simplesmente divulgação do que acho interessante para conhecimento geral, e não busco ganho algum com isto, senão o de transmitir conhecimento.

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se a mensagem foi útil, e acha que pode ser útil a mais alguém, divulgue:
(ao replicar, preserve a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

E siga-nos também através deste link: https://rumble.com/vhq257-o-qi-comanda-nossas-instituies.html

[category politica,pensamentos-e-reflexoes]

@elyvidal @radiocrista @pastorelyvidal @conipsip @CiepClube
#FalaPortaldaRadio #conipsi #cojae #dojae QRCode

Nenhum comentário: