Ajude-nos!

Administrar a Igreja Evangélica Santo dos Santos é um trabalho muito intenso e abençoado, porém não deixa de ser complicado e difícil, temos contas e compromissos como em qualquer outro trabalho. E, por isso pedimos que colabore com R$ 10,00 ou mais se puder.

segunda-feira, 25 de junho de 2012

dilma explique o dinheiro da delta

é isso que todos querem?
isso é a bandeira da ética e da moralidade?
ela não está suja não?
acaso isso não é excremento no ventilador?
"senhora" "presidente", (prefiro escrever) mandatária da república federativa do brasil, pedimos esclarecimentos:
porque ao ver o seu colega no paraguay sofrendo o "impeachment" notamos que condou-se com a atitude dos paraguaios e já conclamou sanções ao paraguai. porém notamos que o acontecido no paraguai derivou-se pelo fato de os mesmos não estarem satisfeitos com o que o presidente apoiado por vossa senhoria vinha fazendo.
agora te perguntamos "senhora" "presidente", mandatária, acaso não são as sanções que foram impostas pelos estados unidos contra cuba um ato que foi tão largamente combatido por teus pares, por tratar-se de medida injusta?
ou isso é possível quando se trata de inimigos?
"aos amigos tudo! aos inimigos, a lei!"
confesso não saber a autoria de tal dito, mas noto que o mesmo é largamente empregado por vossa "senhoria" e seus pares.
e quanto às esplicações "senhora" cremos ser de bom tom, que nos dê amplas, gerais e irrestritas, acerca dessa "benesse" por vossa senhoria recebida, ainda que, sabemos ter sido recebida por seu "arrecadador" de campanha, o que sabemos também "senhora" não te isentar da responsabilidade pelo ato perante a justiça eleitoral vigente no país.
ainda que vocês não dêem a mínima à lei, e que o vosso acólito e bem amestrado marcio thomaz bastos queira nos dizer o contrário, sabemos que há aí sim, um delito, de grave envergadura. - (apóstolo ely silmar vidal - dilma explique o dinheiro da delta - 250612)

QRCode

Nenhum comentário: