Ajude-nos!

Administrar a Igreja Evangélica Santo dos Santos é um trabalho muito intenso e abençoado, porém não deixa de ser complicado e difícil, temos contas e compromissos como em qualquer outro trabalho. E, por isso pedimos que colabore com R$ 10,00 ou mais se puder.

quinta-feira, 14 de junho de 2012

voce e uma ameaca?

Querido Deus, Às vezes eu fico realmente frustrado e até mesmo bravo quando acredito que alguém me prejudicou, não cumpriu suas promessas, me decepcionou. Mas as pessoas não são perfeitas. Eu oro para que eu seja alguém que sempre seja digno de confiança, ético e honesto. Oro para que Você me ajude a sempre fazer o que é certo, mesmo quando eu for prejudicado. Como diz o ditado: "dois erros não fazem um acerto." Portanto, quando eu for tentado a reagir na carne, mova-se em mim por Seu Espírito Santo para que eu me lembre de parar, inspirar profundamente e orar, de forma que eu possa responder da maneira como Cristo responderia. No nome de Jesus eu oro, amém.

Você é uma ameaça?

"Mas o espírito maligno lhes respondeu: 'Conheço a Jesus e sei quem é Paulo; mas quem é você?'" - Atos 19:15

Você é uma ameaça para o reino da escuridão? Se satanás e os seus demônios tivessem uma  reunião de diretoria e seu nome estivesse na pauta, o que eles diriam? Diriam que você é um dos seus inimigos mais temidos e que eles precisam manter muitos demônios prejudicando você e se opondo a você? Ou eles diriam: "Cavalheiros, esta pessoa não representa nenhuma ameaça a nossas atividades. Esqueçam ela. Ele não precisa de nenhuma ajuda nossa." Há milhões de crentes praticantes que sentam em bancos de igreja domingo após domingo que representam uma ameaça pequena para o reino da escuridão. Se acreditamos de verdade que guerreamos contra reinos e principados que não podem ser vistos, então temos que perceber que o mandato deles é impedir todo o crente que esteja buscando entrar na abundância de Deus. Porém, "porque maior é aquele que está em vocês do que aquele que está no mundo" (1 Jo. 4:4).
Se você estiver buscando seguir a Deus completamente, você pode esperar molestamento por parte do inimigo. Deus permite a tentação porque ela nos impele mais fundo na terra de Deus. Essas ocasiões revelam o poder de Deus de nos manter e nos fazer caminhar em meio às tentações. Nossa mensagem torna-se frutífera quando nasce da obediência e sofrimento para o nome dele. Não considere estranho se você se encontrar enfrentando batalhas maiores quanto mais obediente você se tornar ao Mestre. Deus deseja que cada de nós se torne um inimigo temido do inferno para afetar o domínio de satã. Quando você começar a se sentir perseguido, é possível que você esteja começando a afetar o reino da escuridão e satanás não gosta isto. Então, quantos demônios você acha que estejam designados a você?

(recebido por e-mail - em inglês sem indicação de autor - traduzido por nossa equipe - se alguém conhece o autor que por favor nos diga a fim de que possamos dar os devidos créditos)

QRCode

Nenhum comentário: