Ajude-nos!

Administrar a Igreja Evangélica Santo dos Santos é um trabalho muito intenso e abençoado, porém não deixa de ser complicado e difícil, temos contas e compromissos como em qualquer outro trabalho. E, por isso pedimos que colabore com R$ 10,00 ou mais se puder.

quinta-feira, 14 de junho de 2012

homens talentosos

Você já sentiu que poderia realizar muito mais se você tivesse pessoas mais talentosas ao seu redor? Talvez você esteja em um escritório e ache que alguns de seus colegas não atingem totalmente as expectativas. Imagine o que David deve ter pensado nos anos que se seguiram à sua unção pelo profeta Samuel como o próximo rei de Israel . Ele passou muitos anos seguintes fugindo do Rei Saul. Agora Deus estava começando a trazer os homens para apoiar David. Mas que tipo de homens? Os totalmente desprovidos. Deus não deu para David nem a elite nem os sofisticados; Ele lhe deu os que estavam em dívida e descontentes com a vida. David transformou esses homens nos melhores homens lutadores da sua época. Na verdade, David nunca perdeu nenhuma batalha durante o reinado inteiro dele como rei de Israel- um feito e tanto para um grupo de desconhecidos de classe inferior! Alguns desses homens se tornaram um grupo de elite conhecido como Os Homens Poderosos de David. Esses eram a elite da elite, a Marinha Marca, os Poucos Homens Bons, a Green Berets. Chame-os como você quiser, eles eram  guerreiros excepcionais.


Jesus pegou alguns homens que não eram exatamente a nata da nata. Ele construiu a sua vida com estes homens que resultaram em 12 homens que viraram o mundo de cabeça para baixo. Você é um dos homens ou mulheres poderosos de Deus? Você está investindo sua vida para construir outros homens ou mulheres poderosos? David e Jesus estabeleceram o exemplo do que pode ser feito quando nós investimos em outros. Deus faz coisas extraordinárias através de homens que têm um Deus extraordinário. Peça a Deus para usar a sua vida para ser um homem poderoso ou mulher por uma causa maior que você. Ele se encanta em tais orações. - (mensagem recebida por e-mail - desconheço a autoria, caso alguém saiba a autoria por favor me envie)

QRCode

Nenhum comentário: