Ajude-nos!

Administrar a Igreja Evangélica Santo dos Santos é um trabalho muito intenso e abençoado, porém não deixa de ser complicado e difícil, temos contas e compromissos como em qualquer outro trabalho. E, por isso pedimos que colabore com R$ 10,00 ou mais se puder.

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Boas Noticias de Mozambique - Obrigado por Suas Oracoes!!

Assunto: Boas Noticias de Mozambique - Obrigado por Suas Oracoes!!
Data: Segunda-feira, 13 de Setembro de 2010, 17:59

Queridos amigos e irmaos em Cristo,

Estou escrevendo a voces, para agradecer pelas palavras de apoio e por suas oracoes e intercessoes. Pois quando o Corpo de Cristo, a Igreja de Jesus em unidade Ora, muitas coisas impossiveis ao homem, mas nao a Deus, podem acontecer.

E foi isso que aconteceu aqui em Mocambique. O presidente Guebuza, na semana passada voltou atras, se arrependeu, e decidiu congelar os precos, entao nao havera mais aumento dos precos do pao, arroz, batata, transporte, energia, agua, etc. O presidente Guebuza enviou o ministro para dar um pronunciamento na TV e reforcou dizendo que os precos serao mantidos como estao, com o mesmo valor, etc. Glorias a Deus por isso!!

Leiam o link abaixo e entenderao melhor:

http://www.verdade.co.mz/destaques/economia/governo-de-mocambique-congelou-todos-os-aumentos-de-precos.html

Com isso Maputo-Mocambique se acalmou, os mocambicanos ficaram mais aliviados e se tranquilizaram, gracas a Deus nao houve mais manifestacoes. Obrigado por repassarem nossos e-mail de pedido de oracoes.

Com certeza Glorificamos a Deus, pois isso eh resultado de sua oracao, da nossa oracao, da intercessao de sua igreja, de sua celula, de seu grupo de oracao... a favor desta nacao. Como Diz a palavra: "O coracao do Rei esta nas maos do Senhor e Ele inclina para onde quer" (Prov. 21:1)

E eu so tenho a agradecer a todos voces e dizer que continuem orando por Mocambique e pelo Brasil, para que Deus converta o coracao dos lideres dessas duas nacoes.

KANIMAMBO XIQUEMBO XAMATIMBA  - OBRIGADO DEUS PODEROSO!!

Um grande abraco,

Miss Jaqueline Cunha - Missao Arco Iris Maputo-Mocambique

QRCode