Ajude-nos!

Administrar a Igreja Evangélica Santo dos Santos é um trabalho muito intenso e abençoado, porém não deixa de ser complicado e difícil, temos contas e compromissos como em qualquer outro trabalho. E, por isso pedimos que colabore com R$ 10,00 ou mais se puder.

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

PT ameaça Pr. Paschoal Piragine Jr

8 de setembro de 2010
PT ameaça Pr. Paschoal Piragine Jr
PT ameaça Pr. Paschoal Piragine Jr
Julio Severo
Em dez dias, quase 400 mil pessoas já assistiram ao vídeo da mensagem do Pr. Paschoal Piragine Jr expondo os perigos de se votar no PT. Veja o vídeo aqui: http://www.youtube.com/watch?v=ILwU5GhY9MI
Tudo o que ele faz é dizer o óbvio: O PT é um partido comprometido com o aborto e o homossesxualismo. Quem duvidar disso, olhe para Lula, que passou seus oito infames anos de governo lutando para impor o aborto e o homossexualismo no Brasil.
Revoltados e desesperados com o direito de livre expressão do Pr. Piragine, líderes do PT no Paraná, segundo reportagem da Rádio CBN do Paraná, querem processar o pastor. A reportagem completa em áudio está aqui: http://www.cbncuritiba.com.br/arquivo/download/1995-PastorPT-Marcio.wma
Acho que os cristãos no Brasil estão acovardados. Em nosso nariz, Lula e seu bando no governo defendem descaradamente o aborto e o homossexualismo, e nenhum líder católico ou evangélico os ameaça de processo. Pelo direito democrático, todos temos direito de processá-los, pois tanto Lula quanto seu bando estão desrespeitando a maioria esmagadora da população brasileira, que não tem nenhuma obsessão de ver o aborto e a sodomia legalizados. Se há obsessão nesse sentido, é só entre os socialistas.
Convido a todos os que lerem esta mensagem a apoiarem o direito de livre expressão do Pr. Paschoal Piragine e a processarem Lula e seu bando pelo infame programa federal "Brasil Sem Homofobia" e outras iniciativas do governo que desrespeitam o povo brasileiro.
É hora de agir!
Distribua amplamente esta mensagem aos seus amigos.
Fonte: www.juliosevero.com
var addthis_pub="juliosevero"; Bookmark and Share
Posted by Julio Severo at 10:10 AM http://www.blogger.com/img/icon18_email.gifhttp://img2.blogblog.com/img/icon18_edit_allbkg.gif
23 comments:
http://img2.blogblog.com/img/b16-rounded.gif
Abner Marcos disse...
Olá. Vi a exposição do Pr Piragibe a achei uma ação válida e oportuna. Creio que os pastores e formadores de opinião precisam começar fazer uso público da razão, como propôs Emmanuel Kant na sua época. Não creio que púlpito seja palanque, mas estou certo de que a ação profética da igreja começa como instruções e alerta ao povo a fim de que reaja.

Apenas um pequeno equívoco do Pr Gilberto... é que o direito e a proteção à vida desde a concepção ao nascituro... já é estatuto na nossa nação. O texto é de autorida da dep. Solange Almeida e ele faz frente a toda tentativa inconstitucional de aborto.
Rev. Abner Carneiro
Quarta-feira, 08 Setembro, 2010 http://www.blogger.com/img/icon_delete13.gif
http://img2.blogblog.com/img/b16-rounded.gif
geziel disse...
A quem recorrer se quase toda autoridade está no comando do PT? Um exemplo é a quebra de sigilo da filha de Serra, que não deu e não dará em nada, acabará em pizza, como todos os casos de injustiça envolvendo petistas na história deste país.
Quarta-feira, 08 Setembro, 2010 http://www.blogger.com/img/icon_delete13.gif
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhUZUr1wf__gVLzGQjVTTKgMucc7hrghj-na-PQlpDL1fl7a7fzZoz-LVuWlvVlxXj_3Tc2OfxEEKI0HSCmOJoCrbxm7RoR0nhhWT1mKSRR6R5ipMkSK1B0PcvkZqyrbHJleUkmAwEaydcs/s45/alar.jpghttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhUZUr1wf__gVLzGQjVTTKgMucc7hrghj-na-PQlpDL1fl7a7fzZoz-LVuWlvVlxXj_3Tc2OfxEEKI0HSCmOJoCrbxm7RoR0nhhWT1mKSRR6R5ipMkSK1B0PcvkZqyrbHJleUkmAwEaydcs/s45/alar.jpg
AlaricoTrombeta disse...
ESTÉ EM PLENO ANDAMENTO O GOLPE COMUNISTA PARA ACABAR COM A DEMOCRACIA E A LIBERDADE, LULA E SUA HIDRA COMUNISTA PT,PCB,PSB,PMDB,PCDOB E OUTROS NANICOS VERMELHOS ESTÃO AFRONTANDO ACINTOSAMENTE A SOCIEDADE CRISTÃ E DEMOCRATICA,USAM A MAQUINA PUBLICA COMO INSTRUMENTO PARTIDARIOA, COOPTARAM AS INSTITUIÇÕES TODAS, AS FF.AA SE ACOVARDARAM E ABANDONARAM O POVO BRASILEIRO A SANHA DESTES CANALHAS COMUNISTAS E LADRÕES APROVEITADORES, SÓ RESTA A RESISTENCIA NAS RUAS! A DESOBIDIENCIA CIVIL E O CONFRONTO ABERTO E ISSO SIGNIFICA : GUERRA CIVIL! E É TUDO O QUE ESTES CANALHAS QUEREM, POIS UMA GUERRA CIVIL SERIA A DESCULPA PARA ELES LIQUIDAREM COM A SOCIEDADE CIVILIZADA E TRANSFORMAR O BRASIL EM UM IMENSO GULAG. A HORA É GRAVISSIMA! ESTAMOS AS VESPERAS DO HORROR. ISSO NÃO É BRINCADEIRA.

ALARICO TROMEBETA
http://alaricotrombeta.blogspot.com
Quarta-feira, 08 Setembro, 2010 http://www.blogger.com/img/icon_delete13.gif
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhC79i-rAlpyJe4R2tJq1irwvf4OiTPfUUCrsS5HBQiX-lj-pSDx79VWX6K0kCgsNu26-QTzEUzQfP0KtS-PejwtejHHTiQhll1tPQsDKw6sg3a8G9amsm0xqLhAUfPuyYyhQ2S2L_3QHE/s45/aluisio_b7.jpghttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhC79i-rAlpyJe4R2tJq1irwvf4OiTPfUUCrsS5HBQiX-lj-pSDx79VWX6K0kCgsNu26-QTzEUzQfP0KtS-PejwtejHHTiQhll1tPQsDKw6sg3a8G9amsm0xqLhAUfPuyYyhQ2S2L_3QHE/s45/aluisio_b7.jpg
Aluisio Souza disse...
Se houver algo que possamos fazer em prol de apoiar o Pr. Paschoal, por favor, nos indique pois os cristãos devem estar juntos nessa tarefa de rejeitar essa investida diabólica contra a Família brasileira.
Quarta-feira, 08 Setembro, 2010 http://www.blogger.com/img/icon_delete13.gif
http://img1.blogblog.com/img/blank.gif
Anônimo disse...
Acha? A igreja está mesmo acovardada. Tenho encaminhado artigos seus e de outros Blogs aos líderes da mha e de outras congregações sobre os perigos que a Igja está sujeita e ñ tem havido nenhuma reação. Salvo raríssimas exceções, estão todos patéticos e inertes.
O q vemos no Brasil ñ é uma Igja do Senhor Jesus Cristo.
Quarta-feira, 08 Setembro, 2010 http://www.blogger.com/img/icon_delete13.gif
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh24a5_JPufEib2hq89O-jX2jyH9lkd3nLWGdSQ-qhIhvYWo7ZTEgZ_2JOD7OCibhfxaEFKjf1lHMhm_P0qfmprrZYi3kd8TZMPuUbRcRQWt0ELiu81mj09AkQco83mjozZIcTKFyykE88/s45/Foto_politica_2008_002.jpghttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh24a5_JPufEib2hq89O-jX2jyH9lkd3nLWGdSQ-qhIhvYWo7ZTEgZ_2JOD7OCibhfxaEFKjf1lHMhm_P0qfmprrZYi3kd8TZMPuUbRcRQWt0ELiu81mj09AkQco83mjozZIcTKFyykE88/s45/Foto_politica_2008_002.jpg
Zenobio Fonseca disse...
O momento é de mobilização ampla contra o aparelhamento da liberdade de expressão. veja o STF ao liberar os humoristas no período eleitoral disse sobre a importância da liberdade de expressão no Estado democrático de direito.
Apenas corrigindo o Rev. Abner sobre a dep. Solange Almeida. Ela foi a relatora, através do voto substitutivo ao PL 478/07 que trata do nascituro, de autoria do Dep. Luiz Bassuma (BA) e Miguel MArtini (MG).

A legislação ainda não foi aprovada, esta em tramitação na câmara federal.Temos muita luta ainda para aprovar este projeto que poderia ter avançado mais...
Quarta-feira, 08 Setembro, 2010 http://www.blogger.com/img/icon_delete13.gif
http://img1.blogblog.com/img/blank.gif
Anônimo disse...
Sou um dentre os 400.000 que assistiram ao vídeo da pregação do Pr. Paschoal Piragine. E sou um dos que o divulgaram e que ainda o divulgam. Algumas dezenas de internautas que o conheceram e assistiram são pessoas de minha agenda de contatos, e não tenho dúvidas de que essas dezenas se multiplicaram.

Não creio haver necessidade de acrescentar qualquer comentário que seja à pregação do Pr. Paschoal. Ela, por si, é suficientemente clara, objetiva e sobretudo profética. Desejo apenas, com o devido respeito que me merece o subscritor, fazer uma pequena observação ao comentário do Rev. Abner Carneiro.

Reverendo, "permissa venia" a pregação do Pastor Paschoal Piragine, feita em contexto de culto, foi ação (como o senhor mesmo acentuou) profética. O Pr. Piragine não fez discurso político. ao contrário, partiu de texto bíblico para sustentar posição que a igreja de Cristo deve ter diante de ameaças tão graves quanto as que se anunciam para o povo de Deus. Foi, portanto, a pregação do Pr. Piragine essencialmente evangélica, cristã.

Outra observação ainda, Rev. Abner, esta com referência ao Estatuto do Nascituro: este não é, ainda, pelo menos, "estatudo na nossa nação", como o senhor afirmou. Pelo menos por enquanto. Explico.

O Projeto de Lei PL 478/07, que cria o Estatuto do Nascituro, foi apenas e simplesmente aprovado pela Comissão de Seguridade Social e Família da Câmara dos Deputados no dia 19 de maio último. Não é lei ainda. O Projeto será ainda votado pela Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania para somente depois ser votado pelo Plenário da Câmara.

De conseguinte, não houve equívoco por parte do Pr. Paschoal Piragine.

Finalmente, desejo fazer um registro que julto de importância nuclear: eu professo a minha fé na Igreja Católica Apostólica Romana. Sou clérigo da Igreja, mais exatamente ministro ordenado no grau do Diaconato Permanente. Para mim, esta união estreitíssima de princípios evangélicos basilares, entre católicos e cristãos de outras denominações, muito especialmente os evangélicos, me motiva a buscar sempre o diálogo em torno do que nos une., e a defesa da vida, da concepção à morte natural, é indubitavelmente um desses pontos de contato estreitos, vínculo incorrompível que herdamos do Senhor Jesus e que não desprezamos jamais, não é verdade?

Pelo seu comentário, Pr. Abner (quem o leu percebeu isto), o senhor também alimenta esta mesma fé no Senhor da Vida que afirmou, enfaticamente, aos seus discípulos: "Eu vim para que todos tenham vida, e a tenham em abundância" (Jo 10,10).

Receba, caro Pr. Abner, meu abraço fraterno. Deus abençoe o seu ministério com toda sorte de bênçãos e graças celestiais.

Em Cristo,
Diácono Evaldo Pina
Quarta-feira, 08 Setembro, 2010 http://www.blogger.com/img/icon_delete13.gif
http://img2.blogblog.com/img/b16-rounded.gif
Pr.Olivar disse...
Alguém por favor aqui tem algum link do PT referente ao assunto que possa compartilhar conosco a fim de levantarmos um movimento evangélico e cristão não somente em apoio ao estimado Pr. Paschoal (um grande pastor e pregador do Evangelho)mas também pela honra da Fé Cristã principalmente.
Rev.Olivar Alves Pereira
Quarta-feira, 08 Setembro, 2010 http://www.blogger.com/img/icon_delete13.gif
http://img1.blogblog.com/img/blank.gif
Ednelson disse...
PARA NÃO PARECER TENDENCIOSO, PUBLIQUE A OPINIÃO DO SERRA A RESPEITO DESTE ASSUNTO:
"Em um momento de descontração na sabatina que o jornal Folha de S.Paulo e o portal UOL realizam com o candidato do PSDB à Presidência, José Serra, o tucano diz que é a favor da união civil entre homossexuais e da adoção de crianças por casais gays. A pergunta, feita por uma internauta, causou surpresa a quem acompanha a entrevista com Serra, pois foi feita após o apresentador anunciar uma pergunta sobre economia." (UOL)
Quarta-feira, 08 Setembro, 2010 http://www.blogger.com/img/icon_delete13.gif
http://img1.blogblog.com/img/blank.gif
Trindade disse...
Caro Ednelson o José Serra é a favor de união civil de pessoas do mesmo sexo e digo mais, a maioria do PSDB também e a favor da discriminalização do aborto, o verdadeiro problema é o que o Julio Severo vem avisando ha muito tempo: AS NOSSAS LIDERANÇAS OU ESTA DORMINDO OU SE OMITE, e pela omissão de alguns e ignorancia de outros chegamos onde estamos se correr o bicho pega se ficar o bicho come, enfim sobrou só socialista nessa campanha e ai estamos sem opções claras e ai entram os politicos evangélicos aproveitadores que pedem nosso voto para "segurar" as investidas da esquerda contra os valores da familia, entendeu, a coisa ficou dificil e se confirmar as tendencias das pesquisas após as eleições já iniciara o governo que não tera nenhum compromisso com os valores cristão e ai "iremos entrar em espirito de oração" e lamentar a perseguição que nos sobrevira por nossa própria omissão ou ignorancia, com a palavra Pr. Manoel Ferreira, Magno Malta, etc,etc....
Simples assim
Quarta-feira, 08 Setembro, 2010 http://www.blogger.com/img/icon_delete13.gif
http://img1.blogblog.com/img/blank.gif
Anônimo disse...
Julio o "b"rasil é um lugar destruido já, qualquer tentativa de resistência é inutil. Sabe por que?
A propria população não aceita os questionamentos acerca da mafia petista, questionamentos sobre o estabilishment e por diante.
Um povo ignorante, que está vendo a desgraça caminhar mais e mais e tudo sucumbindo ao seu redor recursar-se a no minimo "pensar" é inadimissivel.
O brasil precisa ser destruido por inteiro, infelizmente enquanto sobrar qualquer pilar, fragmento do atual estabilishment o brasil continuará contaminado.
Anos e anos de engenharia social, subverções, mentiras resultaram nisto um povo burro, passivo e submisso.
Temo pelo futuro, preciso sair daqui...
Quarta-feira, 08 Setembro, 2010 http://www.blogger.com/img/icon_delete13.gif
http://img2.blogblog.com/img/b16-rounded.gif
emerson disse...
temos que deixar de ser passivos amigos .logo eles vão nos engolir de vez ou vamos empor resistencia a Satanás o lula e quem mais quiser vir contra nós.Estamos com JESUS e com vc Paschoal Piragine Jr.Maranata
Quarta-feira, 08 Setembro, 2010 http://www.blogger.com/img/icon_delete13.gif
http://img1.blogblog.com/img/blank.gif
Efraim G. Ferraz disse...
Venho por meio deste expressar o meu apoio incondicional ao Pr. Piragine pelo seu sermão e ao Pr. Severo pela ousadia em continuar publicando notícias tão "polêmicas".

Entretanto, fico com um certo receio do que está por vir. Caso o Pr. Piragine seja condenado por sua declaração pública, para aonde vai a democracia no Brasil? O que será de nós, os evangélicos que não aceitam a mordaça que tentam nos impor? O que será de mim, que diversas vezes me vali do púlpito da Igreja Metodista do Brasil para fazer declarações semelhantes ao do Pr. Piragine?

Cruzaremos os braços? Fugiremos todos? Ou iremos continuar fingindo que nada está acontecendo?

"Desperta Igreja!
E vem o teu dever cumprir..."

Em Cristo,

Efraim G. Ferraz
Quarta-feira, 08 Setembro, 2010 http://www.blogger.com/img/icon_delete13.gif
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhm1L9G10IsvLoTEySI6Nm_D8MMd8Oi1o48HOYfZ8f_25zAEF0TOQKd3HQKsm3ilXuZB_1WccyWwOStpFqZ_kVW5rU4GI5mok2nIRH9dlR_QzjjGXZArwICEZZr5hx-SXZ1NpIL1-XPAPKk/s45/DSC01122.JPGhttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhm1L9G10IsvLoTEySI6Nm_D8MMd8Oi1o48HOYfZ8f_25zAEF0TOQKd3HQKsm3ilXuZB_1WccyWwOStpFqZ_kVW5rU4GI5mok2nIRH9dlR_QzjjGXZArwICEZZr5hx-SXZ1NpIL1-XPAPKk/s45/DSC01122.JPG
Corretor Carlos disse...
Aluisio Souza - A melhor coisa e a mais eficiente para fazer em favor do Pr. Paschoal é dobrar o joelho e orar em favor dele e do Brasil.
Quarta-feira, 08 Setembro, 2010 http://www.blogger.com/img/icon_delete13.gif
http://img1.blogblog.com/img/blank.gif
Anônimo disse...
A cada dia Deus tem aberto os olhos de muitas pessoas a seu respeito, e eu que um dia fui sua admiradora hoje faço das palavras de Caio Fábio as minhas palavras, você é uma pessoa com sérios disturbios psicologicos, homofobicos que usa seu blog pobre para perpetuar o ódio, disfarçando de preocupação com uma Moral e bons costumes inexistentes em pessoas como você.

Você pode enganar fanáticos religiosos que são cegos por pastores manipuladores e que veêm no Protestantismo um caminho correto, mas a mim não mais.

Que continue longe do territorio brasileiro, covarde.

Maria Lúcia Munhoz
Quarta-feira, 08 Setembro, 2010 http://www.blogger.com/img/icon_delete13.gif
http://img1.blogblog.com/img/blank.gif
Anônimo disse...
A igja praticamente ainda ñ se mobilizou e quando o fizerem pensam que só através de ações judiciais, imporão respeito às minorias sabujas e autoritárias. Enganam-se, os poucos líderes, q deram alguns passos. Ñ se iludam, os tribunais q aí estão são pró-PTralha. Somente com passeatas a exemplo da TFP nos anos 60 é q faremos nossas vozes serem ouvidas. Vejam o caso dos humoristas, e mesmo assim eles conseguiram somente uma suspensão da lei draconiana. A grande maioria dos líderes cristãos estão acovardados e só orando. Líderes, vcs falam o tempo todo nos púlpitos q oração é orar + ação e na hora que a igja + precisa vcs ñ fazem nada?! Conclamam p/ a evangelização, dizendo esse mesmo ditado, mas ñ tomam atitude quanto a esses demônios q nos cercam dia após dia?! Saibam q Deus ñ gosta de gente covarde, como disse Zenóbio, Ele levanta até mesmo um ímpio p/ fazer justiça quando os seus se acovardam.
Até mesmo os medievais cruzados poderiam nos ensinar mto de honra e moral nestes tempos de letargia e lero-lero.
Quinta-feira, 09 Setembro, 2010 http://www.blogger.com/img/icon_delete13.gif
http://img1.blogblog.com/img/blank.gif
Anônimo disse...
O petista do paraná é o retrato da sua espécie. Acusa o Pastor do que ele próprio é, ou seja, mentiroso.

É FATO a expulsão dos dois deputados do PT por discordarem do aborto.

O tal petista MENTE mais quando se diz contrário ao aborto e depois se mostra a favor, num claro discurso feito para confundir seus eleitores.

O petistazinho ainda tem a petulância de dizer que irá cobrar providências e que a opinião do pastor não reflete a posição dos batistas... mais uma mentira.

Petista não tem jeito. A mentira está tão entranhada nesta turma que já não conseguem nem fingir.
Quinta-feira, 09 Setembro, 2010 http://www.blogger.com/img/icon_delete13.gif
http://img2.blogblog.com/img/b16-rounded.gif
Ednei disse...
Vendo a determinação e a coragem do Pr. Paschoal(hoje em dia é necessário coragem para agir como ele) não posso de deixar de fazer um paralelo com a história de Daniel e seus amigos. Ao perceberem a maldade nas ações do governo da época, eles JAMAIS se comprometeram, não recuaram um milímetro de sua lealdade para com DEUS. E diante dos olhos do mundo da época foram o mais claro possível para com o governo: "Não necessitamos de te responder sobre este negócio." Que coragem e determinação!!! Nos nossos dias, o Pr. Paschoal encampa este espírito, ele se RECUSA a ajoelhar diante da idolatria que muitos dos nossos irmãos em Cristo e muitas "lideranças cristãs" fazem a este governo e seus planos iníquos e injustos. Tehnamos esta lealdade para com o SENHOR somente, Deus busca homens determinados e que não se ajoelham ou se acovardam diante dos reis deste mundo. Deus não quer volume de massas de pessoas que não sabem o que querem, a história da Bíblia ensina que tudo o que o SENHOR necessita são uns poucos, mas leais e determinados, que não se ajoelham diante dos ídolos deste mundo. Deus espera uma única coisa do mundo- que o mesmo se arrenda e se volte para ELE, mas de nós, a Sua Igreja, Ele quer que sejamos SAL e LUZ para este mundo corrompido. Oremos pelo Pr. Paschoal, tenhamos sua coragem e lealdade para com o SENHOR de pelo menos divulgar este seu ato de obediência para com DEUS- de não se ajoelhar diante deste governo ímpio. Guardemos em nosso coração as palavras de Nosso Senhor Jesus Cristo para a sua Igreja :..." e as portas do inferno não prevalecerão contra ela;". Isso aí, as portas do INFERNO NÃO prevalecerão, creiamos nisso, e este governo iníquo e seus planos das trevas serão feitos em frangalhos.
Quinta-feira, 09 Setembro, 2010 http://www.blogger.com/img/icon_delete13.gif
http://img1.blogblog.com/img/blank.gif
Anônimo disse...
O link da cbn está inválido, tentei procurar no site deles e também não achei nada...
Alguém sabe onde posso achar isso?

Deus abençoe nossa nação!

Renan
Quinta-feira, 09 Setembro, 2010 http://www.blogger.com/img/icon_delete13.gif
http://img2.blogblog.com/img/b16-rounded.gif
Elzeli disse...
Se todos os cristãos se reunissem para calar de vez a voz e a vez de políticos que pouco se importam com questões religiosas e até mesmo morais, eles não estariam ainda no poder, temos ainda tempo de lutar e nos unir contra este governo, não aceitando e nem votando em pessoas com este tipo de postura.
Deus deixou de ser Deus? A Bíblia deixou de ser um livro de leis sagradas? Porque nós cristãos estamos nos calando e aceitando. É hora de agir, ainda temos tempo!
De Deus não se zomba, porque tudo que o homem plantar, isto também ceifará.
Quinta-feira, 09 Setembro, 2010 http://www.blogger.com/img/icon_delete13.gif
http://img1.blogblog.com/img/blank.gif
Anônimo disse...
O fato do PT mover ação contra o pastor só prova que o que ele falaou é verdade, querem amordaçar o povo brasileiro! FORA PT!
Quinta-feira, 09 Setembro, 2010 http://www.blogger.com/img/icon_delete13.gif
http://img2.blogblog.com/img/b16-rounded.gif
Thalia disse...
Vejam a posição do PT quanto a descriminalização do aborto no próprio site dele:
http://www.pt.org.br/portalpt/images/stories/arquivos/livro%20de%20resolucoes%20final.pdf
e ainda:
http://www.estadao.com.br/noticias/nacional,,45866,0.htm
e dos Deputados suspensos e que sairam para não serem expulsos do partido:
http://www.juruaonline.com.br/index.php?/20090923411/Henrique-Afonso-punido-por-atua%C3%A7%C3%A3o-anti-aborto-anuncia-sua-sa%C3%ADda-do-PT
e
http://www.juruaonline.com.br/index.php?/20090923411/Henrique-Afonso-punido-por-atua%C3%A7%C3%A3o-anti-aborto-anuncia-sua-sa%C3%ADda-do-PT

Alguma dúvida? Houve excesso do pr. Paschoal? Certamente que o PT novamente está com medo de perder seus votos.

Divulguem, precisamos apoiar o pr. Paschoal que apenas trouxe as informações e as confrontou com as diretrizes bíblicas.
Quinta-feira, 09 Setembro, 2010 http://www.blogger.com/img/icon_delete13.gif
http://img1.blogblog.com/img/blank.gif
Anônimo disse...
Serra tal qual os PTralhas apoia projetos anti-família. O cara ainda se diz de esquerda e a favor de direitos humanos. É o fim! Acaso há direitos humanos em governos esquerdistas como Cuba,Venezuela, China e Coréia do Norte? O PSDB e o PT são da mesma lavra ideológica. O país se amesquinhou em todas as áreas, só dá candidatos de esquerda. É esquerda engolindo esquerda. Vergonhoso! É o lixo ocidental, meus caros.
Vejam vídeo: http://tv.estadao.com.br/videos,jose-serra-fala-sobre-seu-vice-indio-da-costa-e-sobre-o-pt,113493,260,0.htm
Quinta-feira, 09 Setembro, 2010 http://www.blogger.com/img/icon_delete13.gif
Postar um comentário
Link para esta postagem
  Cavaleiro do Templo: PT ameaça Pr. Paschoal Piragine Jr http://www.blogger.com/img/icon_delete13.gif
Sobre a esquerdopatia que assola o BRASIL: acredito que revolução é obra de doentes mentais, sociais e espirituais. A cultura revolucionária parte de uma certeza absoluta: "nós, os revolucionários, somos os melhores seres humanos já ...
Posted by cavaleirodotemplobrasileiro@gmail.com (Cavaleiro do Templo) at Quinta-feira, 09 Setembro, 2010
  Vídeo polêmico « Vida sim, aborto não! QRCode

Nenhum comentário: