Ajude-nos!

Administrar a Igreja Evangélica Santo dos Santos é um trabalho muito intenso e abençoado, porém não deixa de ser complicado e difícil, temos contas e compromissos como em qualquer outro trabalho. E, por isso pedimos que colabore com R$ 10,00 ou mais se puder.

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Os aliados de DILMA e a ESTRELA do PT

Os aliados de DILMA e a ESTRELA do PT

Olá queridos! Graça e Paz! Volto ao palanque da vida para mais um discurso sócio-espiritual-político. Infelizmente tenho que me fazer presente neste processo cívico, não gostaria, pois nada me motiva neste pleito de 2010 (a exceção de uns poucos candidatos), mas "não podemos deixar de falar do que vimos e ouvimos."
Estava analisando as campanhas de Dilma, Serra, Marina e alguns candidatos a governo de vários estados... Me estarrece (não sei porque) ver que as alianças não são ideológicas, mas financeiras, politiqueiras, e claro, corporativistas, acima de partidos e ideologia pessoal.

- Vocês sabem quem são os aliados do PT e da Dilma?
- Não?

Collor, José Dirceu, Sarney, José Genuíno, Renan Calheiros, inclusive já nos bastidores cortando o bolo da mutreta que será o governo do PT em caso de vitória. Um partido sem caráter, sem personalidade, que era contra a CPMF quando o governo era do PDSB (Fernando Henrique), mas agora promete nos enrolar para trazer de volta o famigerado imposto.
Partido que perdeu Marina Silva, Chico Alencar, Heloisa Helena, Cristovão Buarque, Bete Mendes, Luiza Erundina, fora Luciana Genro e João Batista (Babá) que foram "convidados a se retirarem" quando argumentaram a nova linha política que o partido estava tomando no governo. Todos sem exceção ingressaram no partido da estrela solitária pensando que estariam em um grupo político de mobilização social trabalhista, mas a verdade é que o PT foi tomado de assalto por uma elite satanista, que faz parte do círculo fechado e secretíssimo dos illuminatis Brasil (célula satanista brasileira), onde o partido político é o que menos importa, mas sim o comprometimento com a preparação do caminho para o sistema mundial do anticristo ( A Nova Ordem Mundial).
Suas filiais espalhadas pelo Brasil afora (Teresópolis e zona sul do RJ, São Paulo, Rio Grande do Sul, Curitiba, Brasília, Belém, Belo Horizonte, e claro; fazendas e ilhas particulares) fazem com que as coisas se tornem articuladas de uma maneira imperceptível aos olhos da sociedade e também da igreja que na maioria das vezes prefere não ver e até entrar no jogo do poder.
O papel que outrora pertenceu ao MDB (PMDB) em anos áureos, agora é do PT, mas as figuras são as mesmas desde Getúlio, Juscelino e o golpe de 64, quem mandava ainda manda... MICHEL TEMER, SARNEY, COLLOR (família) e outros...
A estrela do PT é como aquela que caiu do céu (Is. 14;12,13; Ap.12:7-9), é a estrela que quer para sí os louros de fama e poder, a estrela que quer "revolucionar" o Brasil, mas a verdade é que é sedenta por poder, e fará o possível para mantê-lo.
Amados, não sou político, e nem candidato a nada. Não sou agremiado a partidos e nem mesmo simpatizante deles, mas não posso me negar a ver o que está acontecendo entre nós. Vamos orar, interceder, bradar no reino espiritual a intervenção do Poder de Deus nesta nação! "A oração de um justo pode muito em seus efeitos..."

Pr. José Mauricio - Shalom Aleikhem!

Extraído de www.josemauricio.teo.br/ editorial

QRCode

Nenhum comentário: