Ajude-nos!

Administrar a Igreja Evangélica Santo dos Santos é um trabalho muito intenso e abençoado, porém não deixa de ser complicado e difícil, temos contas e compromissos como em qualquer outro trabalho. E, por isso pedimos que colabore com R$ 10,00 ou mais se puder.

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

mensagem 180910 - o fogo do poder de deus

queridos e queridas irmãos e irmãs em cristo...
vou te falar que o senhor te usa e ainda te usará com muita autoridade e poder. só não esqueça que todo louvor, honra e glória é somente dele e disso, ele não abre mão.
saiba que as bençãos de deus em tua vida mal começaram e que ele ainda vai operar muito mais e mais fortemente ainda através de ti.
"porque, no primeiro dia do primeiro mês, foi o princípio da sua subida de Babilônia; e, no primeiro dia do quinto mês, chegou a Jerusalém, segundo a boa mão do seu Deus sobre ele.
Porque Esdras tinha preparado o seu coração para buscar a Lei do SENHOR, e para a cumprir, e para ensinar em Israel os seus estatutos e os seus direitos." (Ed 7:9-10)
grande e poderoso (a) reparador (a) de brechas será, porque a boa mão do senhor está sobre ti e sobre o ministério que ele te deu para cuidar.
"E acontecia que, quando Moisés levantava a sua mão, Israel prevalecia; mas, quando ele abaixava a sua mão, Amaleque prevalecia.
Porém as mãos de Moisés eram pesadas; por isso, tomaram uma pedra e a puseram debaixo dele, para assentar-se sobre ela; e Arão e Hur sustentaram as suas mãos, um de um lado, e o outro, do outro; assim ficaram as suas mãos firmes até que o sol se pôs." (Ex 17:11-12)
assim filho (a), não abaixe tuas mãos, ainda que as tenha que amarrá-las para mante-las suspensas, mas suspenda-as bem alto e verá sair delas o fogo do poder de deus e a unção do divino espírito em labaredas de fogo consumirá tudo à tua volta em nome de nosso senhor e salvador jesus cristo de nazaré.
dessa forma, amparado pela unção que deus, o poderoso do universo me ungiu pelo divino sangue do cordeiro e por sua infinita misericórdia, eu te abençoo em nome do pai, do filho e do espírito santo de deus, amém e amém! - (igreja evangélica santo dos santos - msn elysilmarvidal@gmail.com - fones: 041-3338-6234 - (tim) 041-9821-2381 - pastor ely vidal - mensagem 180910 - o fogo do poder de deus)

QRCode

Nenhum comentário: