Ajude-nos!

Administrar a Igreja Evangélica Santo dos Santos é um trabalho muito intenso e abençoado, porém não deixa de ser complicado e difícil, temos contas e compromissos como em qualquer outro trabalho. E, por isso pedimos que colabore com R$ 10,00 ou mais se puder.

domingo, 26 de setembro de 2010

mensagem 300810 - bençãos

queridos
nossas portas estão abertas, bem como nossos corações.
a vida é assim, um eterno entrar e sair de pessoas que por alguns momentos nos fazem felizes e em outros até mesmo nos acabam magoando, mas sempre e sempre acabam deixando suas marquinhas, ainda que indeléveis em nossos corações.
não sei até onde caminharemos juntos, pois bem perto estão as encruzilhadas que nos poderão novamente separar, mesmo assim, sei que vale a pena, carregarmos os fardos uns dos outros, ainda que seja por somente alguns pequenos passos.
quase nada temos a vos oferecer, mas parodiamos o grande apóstolo que diz:

"E disse Pedro: Não tenho prata nem ouro, mas o que tenho, isso te dou. Em nome de Jesus Cristo, o Nazareno, levanta-te e anda." (At 3:6)

e nessas poucas palavras estão contidas as orações que fazemos por ti, por vossa casa, pela obra de vossas mãos e enfim, por tudo o que vos cerca.
não vos conhecemos, mas isso pouco importa, o senhor deus a quem servimos, e por quem fomos ungidos, vos conhece desde antes de vosso nascimento e nos diz:

"Assim diz o SENHOR que te criou, e te formou desde o ventre, e que te ajudará: Não temas, ó Jacó, servo meu, e tu, Jesurum, a quem escolhi.
Porque derramarei água sobre o sedento e rios, sobre a terra seca; derramarei o meu Espírito sobre a tua posteridade e a minha bênção, sobre os teus descendentes." (Is 44:2-3)

"E falou o SENHOR a Moisés, dizendo:
Fala a Arão e a seus filhos, dizendo: Assim abençoareis os filhos de Israel, dizendo-lhes:
O SENHOR te abençoe e te guarde;
o SENHOR faça resplandecer o seu rosto sobre ti e tenha misericórdia de ti;
o SENHOR sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz.
Assim, porão o meu nome sobre os filhos de Israel, e eu os abençoarei." (Nm 6:22-27)

e eu, em especial sei que ele é fiel para cumprir em vossas vidas, tudo quanto tem sonhado desde sempre e que com toda a certeza é muito melhor que os melhores de vossos sonhos; por isso, pela unção recebida na qualidade de pastor e profeta entre as nações vos abençoo em nome do pai, do filho e do espírito santo, amém e amém!!! - (igreja evangélica santo dos santos - pastor ely vidal - fones: +55-41-3338-6234 - (vivo) +55-41-9109-8374 - (tim) +55-41-9821-2381 - msn: elysilmarvidal@gmail.com - (blog) http://pastorelyvidal.blogspot.com - mensagem 300810 - bençãos)

(ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, e por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos, nos pergunte como.

QRCode

Nenhum comentário: