Ajude-nos!

Administrar a Igreja Evangélica Santo dos Santos é um trabalho muito intenso e abençoado, porém não deixa de ser complicado e difícil, temos contas e compromissos como em qualquer outro trabalho. E, por isso pedimos que colabore com R$ 10,00 ou mais se puder.

quinta-feira, 9 de julho de 2015

A Criação V



"Quanto mais nós conseguirmos nos adaptar às coisas simples, e quanto menos nos permitirmos os prazeres artificiais, que foram inventados para gratificar o orgulho e a luxúria do homem, mais próximos estaremos de um estado de inocência. A natureza se satisfaz com pouco e com o que é mais natural. Já a graça, se satisfaz com menos. Mas a luxúria não se satisfaz com nada." - (Matthew Henry)

"E plantou o SENHOR Deus um jardim no Éden, da banda do Oriente, e pôs ali o homem que tinha formado.
E o SENHOR Deus fez brotar da terra toda árvore agradável à vista e boa para comida, e a árvore da vida no meio do jardim, e a árvore da ciência do bem e do mal.
E saía um rio do Éden para regar o jardim; e dali se dividia e se tornava em quatro braços.
O nome do primeiro é Pisom; este é o que rodeia toda a terra de Havilá, onde há ouro.
E o ouro dessa terra é bom; ali há o bdélio e a pedra sardônica.
E o nome do segundo rio é Giom; este é o que rodeia toda a terra de Cuxe.
E o nome do terceiro rio é Hidéquel; este é o que vai para a banda do oriente da Assíria; e o quarto rio é o Eufrates.
E tomou o SENHOR Deus o homem e o pôs no jardim do Éden para o lavrar e o guardar." (Gn 2:8-15)

"Os escolhidos de Deus terão para si favores que os distinguirão.
Deus se alegra na prosperidade dos seus servos e deseja que eles se sintam tranquilos. Se estiverem intranquilos, será devido a eles mesmos." (Matthew Henry)

(apóstolo ely silmar vidal - skype: siscompar - fones: (tim) 041-41-9820-9599 - (claro) 021-41-9821-2381 - (vivo) 015-41-9109-8374 - mensagem 110515 - A Criação V - imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos:

(ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

#Cojae #Conipsi #Dojae #RádioEvangélica #PortalDaRádio #TurbineSuasVendas #GanheVisitas #SantoDosSantos #InstitutoIESS #CalaaBocaPTralha #IntervençãoConstitucional #IgrejaEvangélicaSantoDosSantos QRCode

Nenhum comentário: