Ajude-nos!

Administrar a Igreja Evangélica Santo dos Santos é um trabalho muito intenso e abençoado, porém não deixa de ser complicado e difícil, temos contas e compromissos como em qualquer outro trabalho. E, por isso pedimos que colabore com R$ 10,00 ou mais se puder.

quarta-feira, 29 de julho de 2015

Familiares e amigos próximos assustados: Lula está Louco. Só fala em Guerra Civil



Acuado. Bebendo demais. Vendo a Lava Jato chegar até ele. Percebendo a queda de Popularidade. Não conseguindo esconder os Podres de sua Trajetória. Entendendo que velhos discursos ou jargões, não surtem mais o mesmo efeito. Perdendo apoio. Sentindo ex aliados se afastarem e pressentindo o desmoronar de seus sonhos de Império, onde seria ele o Ser Supremo, cercado da "Red Rats e ChuPeTinhas bem remunerados, entra em desespero. Descontrole é visível. Tentativa de transformar a Vaca de Presépio, saindo ileso e imagem preservada, se perdeu, em meio das Piranhas.
Estressado, irritado e demonstrando desequilíbrio e incapacidade de avaliar possíveis sequelas na Sociedade, ordena a Teleguiados, que inflamem fanáticos, para uma possível luta armada. Inicialmente se imaginava ser blefe. Agora a opinião muda. Ele demonstra reações nos níveis das de "Hitler" no fim da Segunda Guerra. Hora de se preocupar e encará-lo como um homem, perdendo a Noção de realidade e sem controle de suas Faculdades Mentais.
A História tem vários registros. Homens fora de controle, tendo o Poder, tornam-se nocivos e podem implantar o caos, em nome de se manter. Guerra é algo que se sabe como começa, nunca como termina.
Guerras Civis tem sintomas conhecidos. Começa com o desencanto e a descrença nas autoridades e chega à desobediência civil. Aí basta chegar um Lunático Ganancioso, com Ego maior que a Razão e acender o Pavio. Quem avisa, amigo é.
Coisas de um País que virou uma coisa. E Assim o Mundo Gira e o brasil se Afunda.
Postado por Romario Oliveira às 15:42 em http://sofadepobre.blogspot.com.br/2015/07/familiares-e-amigos-proximos-assustados.html QRCode