Ajude-nos!

Administrar a Igreja Evangélica Santo dos Santos é um trabalho muito intenso e abençoado, porém não deixa de ser complicado e difícil, temos contas e compromissos como em qualquer outro trabalho. E, por isso pedimos que colabore com R$ 10,00 ou mais se puder.

sexta-feira, 10 de julho de 2015

A Criação



"E disse Deus: Haja luz. E houve luz.
E viu Deus que era boa a luz; e fez Deus separação entre a luz e as trevas.
E Deus chamou à luz Dia; e às trevas chamou Noite. E foi a tarde e a manhã: o dia primeiro." (Gn 1:3-5)

"Ele é o Senhor do tempo, e assim será, até que o dia e a noite cheguem a um fim, e o rio do tempo seja tragado pelo oceano da eternidade." (Matthew Henry)

Preocupado com o nosso bem estar, para que não estivessemos na completa escuridão, primeiramente fora criada a luz.
Vemos claramente o objetivo de que nossos olhos sejam abertos, para que vejamos o que não se vê e ouçamos o que não se ouve, com o fim claro de que não vivamos nas trevas da falta de conhecimento, mas que pela clareza do que conhecemos e que ainda conheceremos, possamos enfim optar pelo que nos pode levar a uma vida melhor na claridade do que é conhecido.
E o que é conhecido por nós, quando o conhecimento se nos traduz em luz?
Deus, esse é o conhecimento perfeito, porque por ele podemos decidir sobre qual será o destino de nossas vidas, se o caminho da luz, ou o caminho das trevas.
Que Deus, que opera todas as coisas, em nome de Jesus, te abençoe, proteja e guarde hoje e sempre... amém e amém!

(apóstolo ely silmar vidal - skype: siscompar - fones: (tim) 041-41-9820-9599 - (claro) 021-41-9821-2381 - (vivo) 015-41-9109-8374 - mensagem 050515 - A Criação - imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos:

(ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

#Cojae #Conipsi #Dojae #RádioEvangélica #PortalDaRádio #TurbineSuasVendas #GanheVisitas #SantoDosSantos #InstitutoIESS #CalaaBocaPTralha #IntervençãoConstitucional #IgrejaEvangélicaSantoDosSantos QRCode

Nenhum comentário: