Ajude-nos!

Administrar a Igreja Evangélica Santo dos Santos é um trabalho muito intenso e abençoado, porém não deixa de ser complicado e difícil, temos contas e compromissos como em qualquer outro trabalho. E, por isso pedimos que colabore com R$ 10,00 ou mais se puder.

quarta-feira, 15 de julho de 2015

Deus não nos ignora I



"E falou Deus a Noé e a seus filhos com ele, dizendo:
E eu, eis que estabeleço o meu concerto convosco, e com a vossa semente depois de vós,
e com toda alma vivente, que convosco está, de aves, de reses, e de todo animal da terra convosco; desde todos que saíram da arca, até todo animal da terra.
E eu convosco estabeleço o meu concerto, que não será mais destruída toda carne pelas águas do dilúvio e que não haverá mais dilúvio para destruir a terra." (Gn 9:8-11)

"Assim, demos a Ele toda a glória pela misericórdia que demonstrou ao fazer tão bondosas promessas e continuemos glorificando o seu santo nome por ser sempre verdadeiro e por cumprir integralmente aquilo que promete.
Esta promessa não impede:
1. Que Deus possa trazer outros juízos terríveis sobre a humanidade. Porque, embora ele tenha se limitado a não usar mais esta flecha, Ele tem outras flechas em sua aljava.
2. Que o Senhor possa destruir lugares e países específicos através de inundações do mar ou dos rios.
3. Que a destruição do mundo no último dia, através do fogo, seja uma quebra de sua promessa. O pecado, que submergiu o mundo antigo, queimará este." (Matthew Henry)

(apóstolo ely silmar vidal - skype: siscompar - fones: (tim) 041-41-9820-9599 - (claro) 021-41-9821-2381 - (vivo) 015-41-9109-8374 - mensagem 170515 - Deus não nos ignora I - imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos:

(ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

#Cojae #Conipsi #Dojae #RádioEvangélica #PortalDaRádio #TurbineSuasVendas #GanheVisitas #SantoDosSantos #InstitutoIESS #CalaaBocaPTralha #IntervençãoConstitucional #IgrejaEvangélicaSantoDosSantos
QRCode

Nenhum comentário: