Ajude-nos!

Administrar a Igreja Evangélica Santo dos Santos é um trabalho muito intenso e abençoado, porém não deixa de ser complicado e difícil, temos contas e compromissos como em qualquer outro trabalho. E, por isso pedimos que colabore com R$ 10,00 ou mais se puder.

quarta-feira, 8 de julho de 2015

Dilma, Lindbergh e Zarattini rosnam contra a Lava Jato, antes da posse de Michel Temer

Quatro declarações que merecem ser lidas em sequência:

1) "Eu não gostei. Esse diretor da Polícia Federal acha que ali é um Quarto Poder, que não tem que se submeter a quem foi eleito, a quem tem voto. Até os ministros do Supremo (Tribunal Federal) são indicados pela presidente da República e referendados pelo Senado." - (Carlos Zarattini (PT-SP), confessando sua aversão à ideia de que a polícia não seja mera serviçal do PT)

2) "Nos bastidores aqui em Brasília, comenta-se que os tucanos têm dito a setores do PMDB que falta controle, falta capacidade política do governo para lidar com o Ministério Público e com a Justiça Federal. Ou seja: publicamente, o PSDB defende o Sérgio Moro, mas nos bastidores usam a Lava-Jato como moeda de troca." - (Lindbergh Farias PT-RJ – denunciado ao procurador-Geral da República por ter pedido 2 milhões de reais em propinas a Paulo Roberto Costa -, tentando provar que o PSDB merece mais desconfiança do que ele quando o assunto é melar a Lava Jato)

3) "Gostaria de maior fundamento para a prisão preventiva de pessoas conhecidas. Não gostei daquela parte [da decisão judicial] que dizia que era porque eles iriam praticar crime continuado." - (Dilma Rousseff (PT), atacando o juiz Sergio Moro em intromissão indevida do Executivo no Judiciário, para defender o patrão presidiário de Lula, Marcelo Odebrecht)

4) "Devemos pensar no Brasil. A oposição existe também para ajudar a governar, mesmo quando critica. Temos que fazer uma grande unidade nacional, mais do que nunca é necessário o pensamento conjugado dos vários setores da nacionalidade, portanto dos vários partidos políticos, para que caminhemos juntos em benefício do Brasil." - (Michel Temer (PMDB-SP), em prévia de seu discurso de posse como Presidente da República, após Dilma Rousseff se mandar para Ufá, na Rússia)
http://veja.abril.com.br/blog/felipe-moura-brasil/2015/07/08/dilma-lindbergh-e-zarattini-rosnam-contra-a-lava-jato-antes-da-posse-de-michel-temer/

QRCode

Nenhum comentário: